Minha lista de blogs

sábado, agosto 31, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 2 x 0 ABC

"As pessoas fazem historia, mas raramente se dao conta do que estao fazendo" - Cristopher Lee
A frase acima tem tudo a ver com o torcedor avaiano. Sempre que o Avai conseguiu algo na sua historia de superaçao teve a participaçao do torcedor. Sexta-feira na vitoria contra o ABC nao foi diferente.
Jogo aparentemente facil tornou-se encardido, mas o apoio do torcedor foi impresncidiveis. Como voce vai ver nas fotos adiante, esses torcedores ao encher a Ressacada podem ser, sim, o algo mais para o time em campo se superar.



Hemerson Maria e a direçao azurra pediram e 9.500 torcedores se fizeram presente.
Que esse grande numero de torcedores nao seja apenas pela promoção no preço dos ingressos ou pelas comemoraçoes de aniversário do clube, mas que daqui para frente vire rotina.
Um grande abraço a todos e até o próximo jogo.


Nota: As fotos da Confraria Toca do Leao sai no post de amanha

2 comentários:

  1. Serjão peguei duas dessa fotos e publiquei no meu blog.
    Motivo pela qual nessas fotos aparecem parte da minha família.
    Valeu cara, por tua postagem e pelo carinho.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha é com satisfaçao que vejo reproduzido em seu blog as fotos de uma dessas cambadas de fanaticos avaianos. Procuro nao nomina-los nem dar destaque a sua posiçao social, todos anonimos, apenas avaianos. Mas nao sou contra sua identificaçao ou uso das imagens sem prejudicar o fotografado. Tanto é verdade que sempre peço autorização para fotografa-los. Pena que nao da para bater fotos de todos, mas procuro bater fotos dos que estao proximos e sempre que posso dou uma circulada. Para mim é fotojornalistica, tem muita gente que ja se foi mas permanece vivo no meu blog. Quando precisar disponha. Tem permissão. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.