Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 05, 2013

Ressacada 2013_Avai 2 x 0 Paysandu

O Avaí recebeu o Paysandu, neste sábado, à 16h20, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A vitória era essencial para os dois times, mesmo nosso time desfalcado de três titulares não encontrou dificuldades alguma para papar o Papão.  
Apresentamos um futebol de qualidade técnica pobre,  mas de muita luta onde todos se doaram. Eduardo Costa voltou a se apresentar bem. Dos medalhões que cumpriram suspensão, só Cléber Santana sentimos saudades.
Marquinhos e Leandro Silva foram muito bem substituídos. Com a volta de CS88  o ideal é manter esse time e dar um bom descanso para M10 e Leandro Silva.
Sedorf do até então vice-líder do campeonato e jogando o fino da bola passou a semana toda convocando os torcedores para lotarem o estádio. Se deu por satisfeito com um publico de 9 mil pessoas no Maraca.

Se levarmos em conta a posição que nos encontrávamos na tabela, quase 5 mil torcedores presente ao estádio mostra que temos uma das maiores torcidas do Brasil e que apoia o time em qualquer situação.

Com a vitoria de 2 a 0 sobre o Paysandu saímos das ultimas posições e estamos em décimo primeiro lugar na tabela a quatro pontos de nosso rival e a seis do primeiro do G4

Agora é fundamental o time vencer o Bragantino fora e entrar embalado no clássico. Mas para isso Hemerson Maria precisa ser mais ousado, se voltar a insistir em escalar Adriano Chuva (ops!), digo, Reis  que o suposto matador faça alguma coisa em campo, de preferencia muitos gols.

Vai pra cima deles Leão!

Nota: Demais fotos face Sergio Nativo

6 comentários:

  1. Serjão

    a vitória de sábado serviu de estímulo e nos aponta que é necessário vencer o Bragantino para chegarmos fortes no clássico. estamos numa fase do campeonato em que o Avaí tem que, obrigatoriamente, jogar e somar pontos, independentemente se o jogo é na Ressacada ou fora. Para tanto, é preciso focar na vitória e melhorar a pontaria dos nossos atacantes.

    No mais, belas fotos, como sempre.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a vitória foi importante. O time jogou bem e HM deve manter os jogadores com a entrada do CS. Precisamos de mais duas vitórias para engrenar definitivamente no campeonato. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, apesar das opiniões diferentes e debates acirrados pelos blogs, ir na Ressacada, além de torcer para o nosso time, é sempre um motivo para ver amigos, bater um bom papo e dar boas risadas.
    Infelizmente tenho chegado no laço ou até qdo o jogo já iniciou, então tenho perdido o pré-jogo.

    Abraço, mô pombo!

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, minha chamada do post de amanha é: O ataque é o melhor ataque. Todos sabemos disso, porem o Avai tem jogado fora de casa sempre apenas para cumprir compromisso. Faremos o trivial ou seremos um time diferente, ousado e buscando a vitoria desde o inicio? O Bragantino nao é nenhuma Brastemp, mas se o Avai deixar eles derrubam o leao na tabua de classificação. Abs

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C o importante é o time entrar focado e buscar a vitoria desde os primeiros minutos de jogo. Sair do trivial, dar qualidade no meio com CS e dar um bom descanso para Leandro Silva e Marquinhos. Abs

    ResponderExcluir
  6. Fábio, mô quiridum o contraditorio é salutar. Sobre chegar em cima da hora ou não, o importante é ir ao estadio e incentivar o nosso Avai. Seu istepô, renova teu alvara e passe a chegar mais cedo para um bate papo com os amigos. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.