Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 01, 2013

O Leao Abriu os Olhos

Adeus dias de cão
A vitoria foi simples e suada, mas com gostinho de quero mais.

A partida teve dois tempos distintos. Um leão acomodado no primeiro tempo e após o intervalo com a pressão da torcida pedindo raça mesmo com Marquinhos e Cleber Santana pouco inspirados o Avaí foi senhor do jogo. 

O placar não foi mais dilatado porque ReisMarcio Diego  alem de estarem em péssima fase, estão muito displicentes.

Em um dos lance mais concreto para fazer o gol, Marcio Diego cara a cara com o bom goleiro Marcio, quando o obvio era só escolher um dos cantos chutar e correr para o abraço tentou encobri-lo.

Foi um jogo de superação onde torcida e times estavam unidos.  A vitoria veio, agora sábado é contra o Paysandu, time abaixo de nosso nível técnico, mas ganhou do vizinho com certa facilidade.

Desfalques:  Marquinhos, Cleber e o contestado Leandro Silva. Não sei se combinado ou concidencia, todos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo.

A campanha não é das melhores e o time em campo não esta empolgando, mas é nosso dever  cobrar postura dos jogadores e também ir ao jogos. 
Portanto, sábado as 16h20, lugar de avaiano é na Ressacada.

2 comentários:

  1. Olá Amigo, não estaria a falr de Marcio Diogo? Pois achei que Diego Jardel foi muito bem no meio de campo.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago T. Laurentino, bom dia! O que seria de nos blogueiros sem a colaboração dos amigos? kkk
    Fiz a devida correção. Gostei muito da movimentação de Diego Jardel. O menino que fez o gol se não mascarar ou fazer como Reis que fez uns cinco bons jogou e acabou, com certeza vai nos dar muitas alegrias. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.