Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 02, 2013

O apoio ao clube e ao time é importantissimo

Avaí, campeão ou não, és minha paixão.

A opinião foi unanime entre os torcedores avaianos: não fizemos um grande jogo, porem houve muita disposição em campo.

Melhor, depois de muita luta de nossa parte, retranca, catimba e em certos momentos muita violência por parte do time de Renê Simões, enfim saímos de campo vitoriosos.


Atlético Go, terceiro clube que mais investiu na competição pelo jeito investiu mal no elenco e seu técnico vive de glorias do passado. Time e técnico, uma decepção.

Não podemos pensar ainda em G4, mas com alguns ajustes e uma sequencia de vitorias o panorama pode mudar.
Achei estranho o desfalque para próxima partida dos três (Marquinhos, Cléber e Leandro Silva)  mais contestado medalhões do time, que mesmo com a vitoria sobre o Atlético Go não estiveram bem em campo. Os três por cartões? Hum... que coincidência?!

Se os três citados acima não tiveram o desempenho esperado pelo torcedor, Eduardo Costa saiu do discurso e mostrou bom serviço em campo. Outro que me agradou foi Herácles.

Alem de marcar o gol da vitoria, por sinal um golaço de sem-pulo, certeiro e potente mostrou personalidade e chegou varias vezes a frente. Se não mascarar e não for só boas primeiras apresentações e depois cai de produção tipo Reis, tem tudo para nos dar muitas alegrias.

Com a vitoria o estado emocional melhorou e pode ficar melhor ainda se sábado em casa vencer o Paysandu.

Tem gente que acompanha o Avaí até fora de casa. Pedrinho do Horácio é um deles(foto acima feita em Chapecó), porem em casa é obrigação de torcedor.

Amanha, sábado, dia 03, as 14h20, lugar de torcedor avaiano é na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.