Minha lista de blogs

domingo, agosto 11, 2013

Mas uma Sapecada em Pleno Scarpelli Park

Com craques não se brinca

Uma vitoria com PH. Gols de craques acima da media dos demais jogadores de Santa Catarina.
 A semana toda venho dizendo: time que tem Marquinhos Santos, Cleber Santana e Eduardo Costa é sempre favorito. O melhor time individualmente venceu. Portanto deu a logica.

O certo é que Hemerson Maria deu um nó tatico no arrogante Adilson e nossas estrelas fizeram a diferença. Uma tarde/noite de estrelas avaianas sem igual. Nao um gol, mais dois golaços do galego e outro do craque Cleber Santana.
Créu, créu, créu

O Avai foi o senhor do jogo, fez 2 x 1 no primeiro tempo, cozinhou o frango no segundo e coube ao tao contestado Marquinhos Santos a honra de fazer o terceiro gol e mandar a torcida do rival pra chuva.

Pelo que jogamos no primeiro tempo 3x1 foi pouco. Marquinhos Santos, Cleber Santana e Eduardo Costa os tres tao criticados por muita gente ( inclusive por mim ) decidiram o jogo. Enfim a meia cancha dos sonhos apareceu.
Após 3 vitórias, um empate e a vitoria facil no classico entramos definitivamente no campeonato.
O time esteve perfeito e Eduardo Costa mais uma vez fez uma bela partida, mas os goleadores estao de parabéns.
Obrigado papai Marquinhos e Cleber Santana.
Que venha o Asa e Ceara. Terça e sexta feira lugar de avaiano é na ressacada. 
O Leao acordou e esta faminto...urra leão!

6 comentários:

  1. Serjão, ganhamos um belo presente. Nossos jogadores jogaram como nunca. O CS fez o quarto gol em quatro clássicos. Fazer gol no tupiniquim é fácil, agora no clássico, ai meu amigo, o bicho pega. Estamos no caminho certo e todos juntos na terça na Ressacada. Alô Evandro, pede liberação do teu alvará. Marrom, onde andas? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio o Avai jogou um futebol de alto nivel, ou seja, no nivel de seu jogadores. Segundo nosso assessor Rafael Coelho que esteve presente a festa, Cleber Santana é o atual reis dos classicos. Quarto gol em classicos nao é para qualquer um, coisa de craque. Terça outro que precisa de alvara é George Wagner. Tenho certeza que grande jurico que é conseguira facilmente dobrar a onçinha. kkk

    ResponderExcluir
  3. Serjão, vou aproveitar este espaço para desejar um Feliz Dia dos Pais para nossos grandes amigos frequentadores da Toca. Claro que o Marrom tá dentro. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, um feliz dia dos pais a todos. O Marrom não é pai ainda, mas esta tentando. kkk

    ResponderExcluir
  5. Galera, parabéns para nós pais pelo nosso dia de ontem com um sabor especial pela grande vitória no clássico. Em particular, o meu foi sensacional, junto com familiares torcedores do timedoladodelá, foi simplesmente extraordinário, ver a choradeira deles, xingando o Marquinhos, Neneca e dizendo que foi um acaso a escalação do HM que deu nó na estratégia do Professor Pardão A.Batista. No mais, aviso e comunico, em especial ao Antonio, que consegui renovação doa "alvará", portanto, amanhã todos os caminhos levam a ressacada. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Evandro que baita presentao nos deu M10 e SC88. Por acaso foi Neneca no jogo da Copa do Brasil fechar o gol contra nos. A choradeira alvinegra entre amigos e parentes foi grande.kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.