Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 13, 2013

Hoje tem_ Avai x Asa (Arapiraca)

Agora nao tem desculpas
A retomada do Projeto do Acesso é compromisso de todos

Depois da vitoria incontestável de 3 a 1 no clássico fora de casa, hoje as 19h20 tem jogo na Ressacada entre  Avai x Asa

Dia de reencontro dos torcedores com os jogadores que voltaram a vencer fora de casa e convencer.

Não vencemos todas as vezes que lutamos. Mas perdemos todas as vezes que deixamos de lutar
Alem da evolução psicológica e técnica o time passou no teste do clássico. Portanto hora do torcedor voltar a acreditar no time, se associar, ir aos jogos e viver junto com os jogadores o bom momento avaiano.
Pouco ou quase nada comento sobre tática, losango, quadrado ou quem serão os titulares, acredito no trabalho do técnico e cobro apenas empenho e dedicação aos indicados por ele.

Ninguem ganha na vespera

O Asa pode ser um time limitado, mais nao tem nada de bobo, em seu ultimo confronto quebrou a serie invicta de 10 jogos America MG e o venceu por 2 a 0.

Portanto o apoio que vem da artibancada é primordial. 

Então é hora do torcedor dar uma trégua sobre cobranças a algumas estrelas e dar apoio total ao time.

Nosso amigo Rui que anda afastado da Ressacada esta convocado.

Os meio-campistas Cleber Santana e Marquinhos com grande  atuação fizeram o diferencial no clássico. Eduardo Costa que deu o passe de gênio para o segundo e grande golaço de Marquinhos com desconforto muscular nao joga, mas Rodrigo Thiesen, outro que esteve bem no classico esta garantido.

Hemerson Maria nunca perdeu um clássico e mais uma vez deu um no tático no propalado treinador adversário esta com moral com os torcedores, diz que o classico e passado e espera que com a colaboraçao de todos e dependendo de alguns resultados o Avai pode fechar a semana no G4.

Entao que cada um faça a sua parte. No encontramos na Ressacada. 
.
Vamo vamo Avae!

8 comentários:

  1. Caro Serjão

    depois da espetacular vitória no clássico, temos que manter o foco na busca do G4 e jogar cada jogo como uma decisão, como de fato é. Logo mais, todos rumo à Ressacada. Antes, porém, aquele encontro tradicional na Toca (alô Antônio, Marron, Evandro...).

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola Fulgêncio, Tudo Azul? Claro que sim. Vai ficar mais azul ainda com a Ressaca lotada de avaianos. Entao todos na Ressacada. Nao esqueçam de nosso outro compromisso: o encontro antes e pos-jogo na Toca. Antônio, Marron, Evandro esses ja estão confirmados, faltando somente os pau mandados tipo George Wagner, Jaison, Dinho, Odi, Fernando... e Maurício Depizzolatti e sua trupp.kkk

    ResponderExcluir
  3. Serjão, Estou confirmado. Já tenho meu álvara. O Evandro ainda não confirmou e o GW como bom advogado vai solucionar este caso de forma brilhante. Estou precisando de uma carona.
    Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, se tu dix que vai, quem sou para dizer o contrario?! kkk

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C teu alvará é sem prazo de validade. Ja esses citados por voce...hum? Deixa para lá. kkk

    ResponderExcluir
  6. Já tenho carona, o nosso pé quente MARROM. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, tu ja tinhas a minha carona, mas sei que esse seu caso de amor com o Marrom é muito forte. Que tenham uma noite muito feliz. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.