Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 08, 2013

Em boa hora

Em alguns meses, saberemos o resultado

Para se conseguir o acesso tem que haver uma soma de esforços. Mas não cabe apenas ao torcedor se associar, ir aos jogos e incentivar seu time.  O time em campo tem que fazer sua parte.

Nos últimos jogos o Avaí teve: cinco derrotas (duas em casa), dois empates ( um em casa) e duas  vitorias. As duas em casa e justamente contra times que estão ou rodam o Z4 e nenhuma contra os postulantes ao acesso.

Um time que não consegue ganhar de um OesteSão Caetano e Bragantino, times sem torcida, pressionados e que não almejam nada no campeonato, a não ser  não cair, consegue subir de que forma?

Só para ficarmos na ultima rodada. Fora o Palmeiras começou perdendo e venceu o São Caetano por 2 x 1, O Sport começou perdendo e com a ajuda do artilheiro Marcos Aurélio venceu de virada o ASA por 4 a 2. Sem contar que a Chapecoense na rodada anterior perdia para o Sport na Ilha do Retiro até 43 minutos do segundo tempo e no final venceu o jogo por 2 x 1.

Sorte de quem vai subir? Não, apenas competência de quem quer subir e joga cada partida como se fosse uma decisão de campeonato.

Qual foi o grande jogo do Avaí no Campeonato?  Qual a grande virada? A grande goleada? Afinal, o que temos feito de diferente que  nos garante que vamos subir? 

Não ganhamos dos quatros primeiros da tabela: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Paraná Clube.  Perdemos em casa para America MG e JEC , respectivamente  6 e 7 colocado. 

Você acha que vamos comer pelas beiradas e subir? 

Com que mostramos aqui como você leitor avalia nossa chances de acesso? Em sua opinião quem pode  fazer o  diferencial? Alê com atuações abaixo da critica e expulsões bobas? As estrelas apagadas de M10 e CS88? O Adriano Chuva, digo, Reis como um cone a frente? Hemerson Maria com o time todo enterrado atrás e tomando sufoco? Você já viu algum time subir sem ter um técnico ousado?

Por enquanto, eu meus amigos e os três mil e poucos fanáticos torcedores continuamos prestigiando o time. Mas até quando? 

Na sua visão Avaí e Figueirense deveriam se unir e construir a tão propalada Arena? Com o futebolzinho que os dois vem jogando, teremos publico para encher e manter esse tipo de estrutura?  

Não esqueça: o interesse em construir a Arena é deles. Afinal temos um grande e moderno estádio, a escola e a responsabilidade pela perigosa decisão é de Zunino.

Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, parece que agora vai!
    Não adianta ser cavalo paraguaio, tem que ser cavalo de chegada.
    Aiowww silver.

    ResponderExcluir
  2. George, que suas preces sejam ouvidas. kkk
    Mas se nao tivemos capacidade de vencer o time do Bragantino. Clube que não almeja nada no campeonato e tem publico no estadio de 400 e poucas pessoas no estadio. Todos nos sabemos: sem ganhar fora ninguem sobe. Espero que sabado o Avai começe a entrar no campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Tens razão, até porque estamos em débito: perdemos algumas em casa. TEmos de recuperar.
    Que seja contra o coirmão alvinegro do estreito, com gol de canela do Rodrigo Thiesen.

    ResponderExcluir
  4. George é bom jogar muito e ficar de olho no apito. Porque voce acha que Adilson gostou? Esse cara nunca teve uma apresentação decente nos jogos do Avai. Na serie A sempre nos prejudicou. Vai ventar e chover as pampas. Vamos ganhar com o gol do Cone, o nosso Adriano Chuva "Reis" . Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.