Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 14, 2013

Confraria Toca do Leao Serie B/2013: Avai 2 x 0 Asa(Arapiraca) Detonado!

Chuva e frio la fora. Dentro muita amizade e calor humano

Independente do futebol mostrado dentro do campo, é sempre grande o numero de membros na Confraria Toca do Leão. Ontem antes e apos a brilhante vitoria avaiana nao foi diferente.
Uma das gratas surpresas foi reencontrar o meu amigo Rui. O qual atendeu minha convocaçao e explicou os motivos de sua ausencia. Boa justifiva. Melhor foi saber que nesse periodo estava divulgando o nome do Avai em Salvador. Entao uma axé aos baianos! Por fim, meu muito obrigado a todos e até sexta-feira. Antes e pós-jogo contra o Ceara, toca para Toca.
Grande turma de avaianos até em noite de chuva, frio e vento sul.

2 comentários:

  1. Serjão, sem comentários, tudo alegria, tudo amizade e tudo certo no final do jogo. Agora precisamos mudar o foco do acorda Leão para ACORDA TORCIDA. Todos os caminhos levam a Ressacada na sexta-feira. Ontem foi um daqueles dias inesquecíveis. Obrigado a todos os amigos e amigas. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C a boa fase avaiana anda contagiando a todos. Menos os acomodados. Concordo: o foco agora é Acorda Torcida. Sexta-feira contra o Ceara sera um jogo chave, nao havera chuva, apenas o frio normal do mes de agosto. Portanto, botem o agassalho e va para a ressacada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.