Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 20, 2013

Claudia Barbosa_ IEDA BECK em "Pelas Ruas da Minha Cidade"

6 comentários:

  1. Ola Sergio... legal você recordar de minha saudosa tia e madrinha Ieda Beck. Filha da Dona Bila e irmã de minha mãe, a Iara Marcia. Quanta falta ela tem feito por aqui...
    Parabéns..
    Gabriel Beck

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Beck, seja bem vindo e volte sempre. Que bom que você gostou. Tive o prazer de conviver um pouco com ela. Trabalhamos juntos em um órgão do estado e sempre foi querida por todos. Uma boa alma. Com certeza deixou muitos amigos e muitas saudades. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... conheci a Dona Ieda pessoalmente, pena que numa fase em que não pensava em "sugar" seu conhecimento. Hoje seria diferente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a reportagem é muito bom lembrar de nossa ilha e seus fatos marcantes.

    ResponderExcluir
  5. Jamira Furlani, boa noite! Com certeza não ¨sugasse¨ mas bebesse um pouquinho na da água do conhecimento de Ieda. Que essas reportagem despertem a consciência das pessoas acerca de nossos talentos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Luiz Henrique Anastacio, que prazer saber que meu irmão caramarada e sua família acompanham meu blog e hoje o amigo resolveu tecer um belo comentário. Uma grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.