Minha lista de blogs

sábado, agosto 24, 2013

Assistir pelo PC o Avai jogar e coisa de leão

É preciso ter coração de leão

Longe de casa com meu notebook ligado, ficar assistindo tanta passividade e erros do Avaí mata qualquer torcedor do coração. Não sei como foi ao vivo mas pelo computador o primeiro tempo foi um sucessão de erros e pouca garra.

O time potiguar dominou a primeira etapa e fez dois a zero, o primeiro gol para mim pênalti duvidoso em Vandinho ex-Avaí, ex-grande artilheiro do Brasil e hoje em um time a beira de cair para terceira divisão, o segundo gol só ocorreu devido ao erro (mais um) de Diego.

Um primeiro tempo horrível . Isso não pode se repetir, dessa vez deu certo mas o time não pode entrar em campo tão desligado. Como bem disse Marquinhos Santos: — A gente errou muito e só a gente sabe o que lutamos para conseguir essa vitória.

Na segunda etapa o time acordou e com muita garra e qualidade técnica individual virou o jogo para 3 a 2. Graças a Marquinho Santos e Bruno Maia o Mecão dos decadentes ex-avaianos Vandinho, Laércio CarreirinhaArgel Funks  e  Andrey ex-figueirense e Criciúma ( o ex- ex ) o time na rabeira do campeonato não consegue um resultado surpreendente.

Um jogo para ser bem analisado. A distancia, não fosse a arrogância dos ex com passagens pelos times da capital e que um dia se acharam que jogar em Florianópolis era sonhar muito pequeno, hoje em fase decadente, os quais a arrogância é maior que seu potencial, corríamos o risco do time potiguar nos devolver a derrota humilhante que lhe aplicamos por 5 a 1.

Encostamos nos lideres

Agora, o Leão acordou. Na sexta-feira na Ressacada às 21h tem Avai x Abc.

Acorda torcida!

6 comentários:

  1. Temos que abrir o olho, o técnico do Avai tem que variar o esquema, muito centrado no Marquinhos e no Cléber. Alê, nem no branco dos juniores. Diego merece um banco. Estamos precisando de um atacante e de um lateral direito, não dá mais pra ficar dependendo só do Marquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, como eu comentei. Dessa vez Marquinhos e Bruno Maia resolveram. E quando não resolver? Concordo, Alê não tem nada a ver com o Avaí. Totalmente fora da casinha. Diego já teve todas as chances e tem falhado em todos os jogos. Porque não dar um descanso para ele e aproveitar um pouco Thiago? A lateral é carente, mas um atacante é vital para as chances do Avaí subir. Sem um atacante que marque gols é quase impossível o acesso.Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, em terras Azurras (Italianas) faço meu comentário.Sabia que ganhariamos. So vi o resultado agora no blog. Tive ótima viagem e agora vou comemorar no bar do hotel. Tá tudo dez por aqui. Bjs e Abçs a os nossos amigos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, bom dia! Parceiro, estou aqui também em terras azul (Argentina). A festa foi grande e os amigos do hotel portenhos ou não me deram os parabéns pela vitoria do time do Guga(Avai). Guga é mais conhecido que pele. kkk
    Sexta todos na Ressacada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que companhia hein! A Bela e o Fera!
    Tem coisa melhor? "Avaiano de bem com a vida, de férias em Buenos Aires".
    Abraços "Serjão Nativo" (alexandre)

    ResponderExcluir
  6. alexandre, esse guri sabe tudo. kkk
    So um reparo. A bela e o belo. kkk
    Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.