Minha lista de blogs

domingo, agosto 18, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 1 x 1 Ceara

A expectativa dos torcedores era vitoria, porem isso não ocorreu. Mas nada diminui nosso amor pelo Avaí ou que nos impeça de nos reunir antes e pós-jogo na Toca do Leão. Desta vez ja no final da noite contamos com a presença dos campeoes de 1975. 

Voce saberia informar quem sao eles? So uma " palhinha" esse de cabelos brancos era o Galã e artilheiro Juti. E os demais? 

Mas a Confraria Toca do Leão nao conta so com famosos. Temos varios anonimos, todos tao importante e avaianos comos as celebridades.Não vou me alongar mais, veja as fotos e tire suas conclusões.
O clima estava otimo, risos, boa conversa...encontro de pai e filhos. E no final uma pausa para meu assiste de fotografo, o bom garoto Bruno.
No apagar das luzes

Olha quem apareceu pela Toca. Ele mesmo,Rubão. Cara esta mais inteiro que eu e Sabara juntos.

Amigos avaianos, desejo a todos um feliz final de semana e até o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.