Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 15, 2013

VII FEIJOADA DO AVAÍ- PARTE II

Um Sim à Feijoada do Avaí 
Admiro muito o trabalho da ASSTA, com certeza foi mais uma festa de sucesso. Quem esteve no evento alem do astral do show dos grupos Sabarah Show e Entre Elas, provou a gostosa feijoada do Avaí. 


Alem do reencontro de amigos, é contagiante ver tanta mulher bonita e saber que você esta contribuindo com parte da renda para a Diretoria de Ação Social Comunitária e de Filantropia do Avaí, que executa o projeto “PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL”.

A próxima feijoada é só no ano que vem mais já estou com com saudades  e esperamos que até o final do ano com ajuda de patrocinadores se faça a segunda Paella do Avaí. Se ocorrer é mais uma festa para agradar a familia avaiana.

Como já comentei no blog de ontem, o espaço no post é pequeno, portanto quem tiver interesse em ver as demais fotos deve clicar no meu facebook.

Gostaria a agradecer a todos presentes ao evento e pedir desculpas ao demais por não poder atender seu pedido de fotos, mas fica para o próximo encontro. Um grande abraço a todos!

7 comentários:

  1. TU NÃO É FRACO NÃO XARA.
    ABRAÇÃO
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  2. SERGIO BAYESTORFF, mô quiridum, digamos que sou esforçado. Forte é o homem chamado André Tarnowsky Filho. Tax compreendendo?! Esse sabe tudo, inclusive bate melhor que eu. kkk
    Tenha um bom inicio de semana. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão

    o sábado valeu pelo encontro com os amigos, pela bela confraternização, pelas fotos que traduzem os momentos de alto astral de quem esteve na feijoada. De resto, o Avai foi um arremedo de time. Desorganizado, disperso, sonolento, descompromissado. De qualquer modo, vamos continuar torcendo, porque ainda dá tempo de se recuperar no campeonato. Parabéns pelas fotos.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio a festa da Feijoada do Avai esteve perfeita, ja o time em nada mudou em relação ao treinadores anteriores. Vou ficar na torcida e fazer minha parte, mas confesso estou preocupado, HM esta repetindo todos os seus erros que o levaram sua saida do clube. Esta sendo novamente engolido por medalhoes e esta aceitando tudo passivamente.Abs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Serjão! bons registros para esse evento muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Fábio agradeço seus elogios e aproveito a oportunidade para pedir desculpas a alguns amigos(as) pela falha involuntária de não te-lo registrado sua presença no evento. Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  7. Serjão, só lamento não ter batido fotos com as Ferraris rosa e preto. rsrsrs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.