Minha lista de blogs

domingo, julho 07, 2013

Utilidade Publica_ PROJETO DA ASSTA

VII FEIJOADA DO AVAÍ
Alem de colaborar com o projeto “PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL” você terá direito a OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS e acesso livre ao estadio para assistir ao jogo entre Avaí X Paraná-PR.A festa irá reverter parte da renda para a Diretoria de Ação Social Comunitária e de Filantropia do Avaí, que executa o projeto “PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL”, em ação conjunta com a associação.

O projeto “PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL” visa distribuir para as crianças de colégios que visitam o estádio da Ressacada Kits Escolares, lanches e camisetas do projeto. De 2009 até 2013, mais de 10.000 mil crianças de escolas públicas e particulares foram atendidas.


“A ASSTA é uma grande parceira do Avaí. O projeto Paz e Harmonia no Futebol é um sucesso. Com este projeto, a ASSTA nos auxilia muito nas questões sociais, fazendo a alegria de crianças de todos os municípios de Santa Catarina que vem conhecer a Ressacada”, comenta Nesi Brina Furlani, diretora Social do Avaí.

A intenção do presidente da ASSTA, Márcio Borges, é ampliar o número de crianças para o período 2013/2014. “A Dona Nesi Furlani faz um trabalho muito bonito à frente da Diretoria Social do Avaí. Nossa participação, enquanto presidente da ASSTA, é dar suporte financeiro para que o clube continue executando o projeto que idealizamos há cinco anos”, afirmou Márcio Borges.

Os participantes da maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina que estiverem com a Camiseta da VII FEIJOADA DO AVAÍ, e que tiverem no pulso a pulseira de acesso, poderão assistir ao jogo.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: (48) 8411-1723 ou 7812-4800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.