Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 15, 2013

Time desmoralizado

Estamos todos perplexos

O torcedor até expõe o seu amor ao time, em compensação em campo  é uma falta de profissionalismo descomunal.

  
Como um clube quarto colocado em numero de investimento da serie B consegue ser tão medíocre em campo? So não querendo jogar.

Se fizermos uma analise fria sobre esse dois jogos sobre o comando de Hemerson Maria, com certeza o resultado é negativo. Mas não vamos culpar o técnico pelo desempenho do time. Técnico algum faz jogadores jogarem quando eles não querem. Quem conhece bem alguns titulares sabe perfeitamente que não estão se doando em campo.

Vamos torcer para que o grupo se reunir e lave a roupa suja. Baseado pelo que vimos até agora ou o time toma uma atitude e entra no campeonato ou periga essa vergonha se arrastar ate dezembro.


Difícil de aturar

Com esse futebol que o Avaí vem apresentando a cada ano estão extinguindo com a nova geração de avaianos.

Vale lembrar que a Chapecoense com orçamento menor, mas com um grupo de homens e pessoal mais dedicado brilha como líder e o próprio time dos "estreitos" mesmo em um ambiente tumultuado e com jogadores menos qualificados esta entre os quatros primeiros. Por ser um time de torcida tem tudo para se garantir no G4.

Como bem disse Andre Tarnowsky: "Se não entenderam, posso desenhar: o Avaí precisará de três ou quatro rodadas perfeitas, onde todas as combinações de resultado lhe favoreçam, para chegar ao G4. Porém, não é somente de uma combinação de resultados que estamos precisando: o que mais o Leão precisa é de VITÓRIAS!"


Tem até gringo torcendo pra gente, mas o time não tem compromisso com nada.

Terça-feira o Avaí enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, com esse nível de falta de comprometimento por parte dos jogadores um empate já é zebra.

O time catarinense que mais investiu encontra-se no honroso 13º lugar, com míseros 37,5% de aproveitamento e 9 pontos conquistados. Vexame pior, impossível!

Os adversários agradecem!

Porem, nos como torcedores não desistimos jamais.

Ainda temos esperança em dias melhores.

Acorda Avaí!

2 comentários:

  1. "Bumbum paticumbum prugurundum, o nosso time minha gente é isso aí, é isso aí; Bumbum paticumbum prugurundum, jogadores da Ressacada que não estão mem aí"
    Serjão, estás são minhas palavras por hoje, muita revolta no coração e na certeza que a série C está a vista. Acho que eles estão naquela que "eles fingem que me pagam e nós (time) fingimos que jogamos". Desculpa parceiro mas o que dizer de tanta falta de profissionalismo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C é isso ai, parceiro. So com bom humor para aturar toda essa palhaçada que o time vem fazendo durante todo o ano de 2013 e pelo jeito deve continuar até o final do campeonato. Nao ha muito a acrescentar, concordo com você em genero, numero e grau. Apesar de tudo um bom inicio de semana a todos. Aos jogadores avaianos, um pouco mais de profissionalismo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.