Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 29, 2013

Queda livre

Com tantas coisas ruim acontecendo, so rindo, mas desistir de acreditar, jamais.

A vitoria de tres a um da Chapecoense sobre o Avai  mostrou que o time do Oeste continua embalado e encarando cada jogo uma decisao.

Se no começo do campeonato todos olhavam a Chapecoense ate com certo desdem e apontavam o Avai com um dos provaveis candidato ao acesso, em campo com muita humildade, garra e determinaçao hoje o time do interior encontra-se no G4 e briga pelo titulo da Serie B.

Existem time que lutam por titulos e outros que lutam para nao cair. O Avai infelizmente se enquadra na segunda categoria. O que esta ocorrendo na Ressacada nao sei, mas com certeza existe algo de errado e deve ser corrigido com urgencia.

Dois meses sem vitoria, nos ultimos sete jogos, cinco derrotas. Nao existe o coletivo, muito menos alguem individualmente que posa mudar esse estado de coisa.

Amanha, terça contra o Atletico Go nao sei qual vai ser  o comportamento do time em campo, mas como torcedor estarei presente ao estadio incentivando e cobrando resultados.

Espero que Hemerson Maria tenha coragem de tirar esse pessoal que esta jogando so no nome, se insistir com esses jogadores, principalmente com Leandro Silva que esta atravessando uma fazer infernal, com certeza vamos cair. 

Acorda Leão!

  

4 comentários:

  1. Serjão, Leandro Silva e suas falhas foram responsáveis por muito dos últimos gols que o Avaí tem tomado. Se HM insistir com ele, e também com Alê, terça poderemos ter outro vexame. Se não conseguem demonstrar técnica para ganhar um jogo, então comecem a jogar com vontade e mostrem a trava da chuteira para os adversários. Aliás, note que as arbitragens nos jogos da série B estão deixando a porrada rolar solta. E complementando, afinal, time que não ganha divididas não ganha jogo.
    O clima dentro da Ressacada não deve ser dos melhores, o que é óbvio, mas ainda há tempo para recuperação. Se o Avaí emplacar 2 vitórias nos próximos jogos, tudo muda de figura. Mas tem que haver mudança de postura e atitude. As vaidades devem ser deixadas de lado e a busca no coletivo deve ser prioridade.
    Amanhã estarei no monumental da Ressacada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Individualmente temos muito o que melhorar e coletivamente também" Essas palavras usadas por Emerson Maria resumem tudo ou seja o Avaí não tem nada a não ser um bando de mercenários descompromissados com a Instituição AVAÍ FC e com a torcida. Vergonha muita vergonha, o melhor a fazer nessa hora, seria dispensar esse bando todo, ficar com os pratas da casa e trazer mais alguns para se segurar na Série B e começar a pensar em 2014.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, o ex-bom zagueiro vive em uma pessima fase, mas insistir com M10 e CS88 junto e ter Alê e Eduardo Costa no mesmo time é facilitar a vida dos adversários. Nao so o time em campo tem que ter atitude como Hemerson Maria precisa ter coragem e peito suficiente de cobrar mais empenho e doação de nossos medalhoes e se for o caso fazer o mesmo que fez Paulo Autuori com Lucio no Sao Paulo. Afastar em definitivo quem nao se doa pelo grupo, seja Marquinhos e Cleber emprestados a preço zero ou não, nao jogando nao serve para o Avai. Fora sacanagem ou varios problemas graves de bastidores, nao existe logica o quarto elenco do campeoanto estar na vice lanterna. Isso é inadmissivel! Abs

    ResponderExcluir
  4. Garopaba Alerta obrigado por seu comentario. Volte sempre. O Avai esta cheio de gente descompromissada, cabe a HM fazer um levantamento e começar as dispensas. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.