Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 26, 2013

Os Opostos

Esta todo mundo de boca aberta

A partida entre o vice líder, um jogo a menos, Chapecoense e Avaí 17ª no Z4 válida pela décima rodada da Série B, acontecerá amanha, sábado 27, às 16h20, no estádio Índio Condá, em Chapecó.

Não dá para prever como será o comportamento do Avaí em Chapecó. Marquinhos quando quer jogar faz a diferença. Joga muito. Mas como Cléber Santana, sua volta ao Avaí só tem feito numero em campo.

Um time impressionante

O time do Oeste tem muita frieza e aplicação tática. Méritos de um time homogêneo, de um futebol linear, executado sobre o comando do competente Gilmar Dal Pozzo. Enfim, a Chapecoense merece muito respeito, porem não é invencível.

preocupação é grande

Sem essa de segurar o jogo e só jogar no segundo tempo. O Avaí tem que ter uma postura de time que vem para buscar o resultado e não cozinhar o galo.

Não só MarquinhosCléber estão devendo, os atacantes tem perdido gols inacreditáveis e a defesa falhando uma barbaridade.

A defesa vive tropeçando, o ataque erra em demasia nas finalizações  o meio campo dos sonhos é nosso pesadelo, ainda mais considerando o investimento.

O zagueiro Leandro Silva ressaltou as falhas do time e admitiu que, sem bons resultados, fica difícil contar com o apoio da torcida: "... Só nós, dentro do campo, que podemos tirar o clube dessa situação. A gente vem pedindo pra que o torcedor esteja do nosso lado, mas do jeito que está, é difícil. Precisamos ganhar fora o mais rápido, para voltar a colocar o nosso caminhão no lugar certo, pra chegar lá na frente".

Outro que prega a necessidade de um recomeço na Série B é Cléber Santana, o volante espera que o clássico catarinense contra a Chapecoense seja um marco para a virada do Avaí no torneio: "Depois de uma derrota, pra falar é até complicado, porque você pode falar de cabeça quente coisa que não deveria falar. Mas a equipe tem que melhorar, todos têm. Cabe à gente começar contra a Chapecoense um novo campeonato. 

"A situação é delicada, mas temos de ter equilíbrio e tranqüilidade. Temos que esquecer um pouco o G-4 para se reequilibrar e lá na frente focar para subir. Se não houver um equilíbrio emocional e os jogadores não assumirem cada um sua parcela de responsabilidade nós não vamos sair desse momento", afirmou Hemerson Maria.

Leão ou gatinho?

Como podem notar nos comentários o time esta bem afinado. Então amanha contra a Chapecoense cabe o time  sair do blá blá blá e colocar o discurso em pratica.

Acorda leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.