Minha lista de blogs

terça-feira, julho 16, 2013

Os Números Assustam

2,2,24,9,13,37,4,3,3,30,4,2,7,7

Apos o empate de 2 x 2 contra o Parana Clube, dos 24 pontos disputados o Avaí conseguiu a proeza de só conseguir 9 e ainda debaixo de muito sofrimento. O time catarinense que mais investiu encontra-se no honroso 13º lugar, com míseros 37,5% de aproveitamento e não vence a 5 jogos.

Temos 4 lideres, Marquinhos Santos, Cléber Santana, Eduardo Costa  e Leandro Silva, 2 vitorias, 3 empates e 3 derrotas. Restam ainda 30 jogos e 90 pontos a serem disputados, mas com esse futebol que o time tem apresentado dentro e fora de casa, hoje as 9 horas da noite contra o Sport na Ilha do Retiro 3 pontos esta fora de nossa realidade.   


Nossa esperança é que o time não espere cair no Z4 para reagir. Estamos a 2 pontos da zona de degola do Guaratinguetá com 7 pontos e a 7 pontos do FFC, primeiro do G4

Opções são muitas. É esse grupo avaiano que precisa escolher qual delas quer tornar realidade.

Por isso, caso queira reagir não pode perder tempo, o jogo de hoje a noite contra o Sport é uma ótima oportunidade para sair do comodismo.


Falando em números  alguém sabe quantos gols aquele jogador fanfarrão que dizia que o Criciúma iria se arrepender de não te-lo contratado tem feito nesse campeonato? Qual foi o ultimo gol?

A cada gol marcado pelo Leão da Ilha na Série B, três árvores serão plantadas pelo clube. A ação, chamada “Avaí Sustentável”, faz parte da programação dos 90 anos do Avaí que serão completados em 1º de setembro. A campanha está inserida nos valores do clube que evidenciam a responsabilidade sócio-ambiental da instituição.

Quem esta arrependido de ter um atacante que não faz gols somos nos.

Em casa o time de HM foi acanhado, fora pela escalação mais ainda, mas já que ele insiste em dizer que os jogadores não estão com sacanagem, então é responsável pelo futebol que o time vem apresentado.

Por sacanagem dos jogadores já caiu uma vez, se não abrir o olho cai novamente.

Espero que esses números ao menos ajude ao grupo avaiano refletir sobre o futebol até aqui apresentado ou sirva para alguém fazer uma "fezinha" no jogo do bicho  e ganhar uma boa bolada.

2 comentários:

  1. Serjão, quando iniciamos a contar pontos no campeonato é porque estamos mal das pernas. Não temos já faz tempo um belo treinador, como por exemplo o Chamusca. Estamos em plena queda livre a anos e não sei onde iremos parar. So resta ao HM implantar linha dura, cobrar raça e vontade e, quem não tiver interesse de jogar no Avaí, que seja homem e peça as malas. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C o time dos sonhos esta sendo o pesadelo do torcedor avaiano. No papel um excelente time, na real um time sem alma e descompromissado com os interesses de seus familiares, amigos e torcedores. O que me preocupa é que pelo jeito o Avai mais uma vez vai botar M10 em forma e quando recuperado bater asas em outro clube. Roberson pelo que eu saiba veio como moeda de troca por nossa craque da base, se não esta servindo que se devolva ao Grêmio e traga alguém que jogue alguma coisa. Tomara que esteja errado, mas meu temor sobre a volta de HM parece que esta voltando a tona. Ele também tem que entender que quando foi chamado para dirigir o Avaí era apenas um soldado do clube, agora tem que ser o general e comandar esse grupo. Para o bem da instituição quem não estiver afinado com o grupo deve cair fora, sobre pena da cobrança pela queda do Avaí sobrar para o seu comandante. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.