Minha lista de blogs

terça-feira, julho 02, 2013

Noticias do Avai_Terça Treino Vespertino

A programação para hoje prevê treino no período vespertino, com início às 15h30min. O atendimento a imprensa será realizado a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 6 de julho, diante do São Caetano, em São Paulo.
Na Ressacada, o Avaí volta a jogar no dia 13 de julho, diante do Paraná. Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.
Grupo Sambarah


2 comentários:

  1. A minha camisa já tá garantida e não tenho dúvidas que será um grande evento como sempre. As 10:00hs já estarei saindo de casa rumo a grande confraternização.
    Porém, algumas dúvidas surgem: Quem mais da super galera já garantiu a sua camisa? Será que a Carmem irá com um novo modelito? Será que a mesma cumprirá a promessa de fazer um modelito fashion para o nosso ilustre blogueiro e fotografo oficial da "raça", vulgo Serjão? Dúvidas...dúvidas... rsrs... Abs.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, você esta sempre presente aos eventos em que esta relacionado ao nome do Avaí. Quando falei que estava vendendo a camisa, foi o primeiro a fazer contato, pagou e levou. Agora é esperar dia 13 de julho e juntar a rapaziada. Nao intica com a Carmen, com modelito fashion ou não, com certeza marcarei presença e se tudo der certo, farei belas fotos, nao so das belas meninas, como de jovens simpático como você. Fora a turma da Bela Vista que desta vez rateou ou vai deixar para comprar a camisa em cima da hora, o resto da raça da Toca do Leao já estao todos confirmados. Faço uma ressalva, o casal Bodas de Perfume ou Açúcar (Odi e Fabricia) e Maisa e sua filha Carolina ja estao com a camisa na mao e vao para galera. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.