Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 03, 2013

Noticias do Avai_POSICIONAMENTO E FINALIZAÇÃO EM GOL

Crédito: Guilherme Lopes
Ramires & Andrezinho

Uma visita muito especial passou pela Ressacada ontem, dia 2 de julho. 
O meia Ramires, de 26 anos, que joga no Chelsea da Inglaterra, acompanhou uma partida amistosa do Sub 12 do Avaí contra a AABB/Joinville.
 O motivo da vinda do atleta foi a presença de Andrezinho, cunhado de Ramires, no time do Leão da Ilha.

A família veio em peso do Norte do Estado para acompanhar o amistoso. Andrezinho, de 12 anos, vestiu a camisa número 10 e ajudou os companheiros a vencer o jogo por 2 a 0. Tudo sob os olhares atentos de Ramires que assistiu a partida na beira do campo número 3 do CFA. “O André tem futuro. Estamos aqui para apoiá-lo e torcer pelo sucesso da carreira dele que recém começou. A história começa pelo Avaí, um grande clube”, afirmou Ramires.

Com o objetivo de definir a equipe e o esquema tático a ser utilizado na partida diante do São Caetano, no próximo sábado, dia 06 de julho, o técnico Hemerson Maria comandou mais um trabalho técnico em campo reduzido no Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada.

A preparação para o jogo contra o São Caetano prossegue

A partida, válida pela 7ª rodada da Série B, marca o retorno do técnico Hemerson Maria ao comando do Avaí.
Com muita movimentação em campo, os jogadores foram orientados quanto ao melhor posicionamento em campo. Jogadas defensivas e de finalização em gol também foram treinadas.
Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o meia Diego Jardel, que deve ser o substituto de Marquinhos Santos na partida diante do São Caetano-SP. Na ocasião, ele falou sobre a oportunidade que está recebendo do técnico Hemerson Maria. “A confiança é a base de tudo no futebol. Com confiança se exerce um melhor futebol. Acredito que com confiança vou ajudar muito o Avaí. O Hemerson, para mim, considero um pai. Ele me ajuda muito, sempre conversou comigo, deu confiança, uma palavra amiga, puxão de orelha”, comentou.

Para quarta-feira, dia 03, a programação prevê atividades em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

A partida São Caetano x Avaí está marcada para às 16h20min, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP. Na Ressacada, o Avaí volta a jogar no dia 13 de julho, diante do Paraná. 

Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.


Marcio Borges presidente  ASSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.