Minha lista de blogs

sábado, julho 06, 2013

Noticias do Avai_O time ja esta em Sao Paulo

O Retorno
Nesta sábado, dia 06, o Avaí tem mais um importante compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2013. Jogando em São Bernardo do Campo-SP, no estádio 1º de Maio, o Avaí enfrenta o São Caetano-MG, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A partida terá início às 16h20min e marca a estreia do técnico Hemerson Maria no comando do Avaí.

Pensado neste importante jogo, um treino foi realizado na manhã de ontem, dia 05. Fundamentos de posicionamento em campo, finalização em gol e defesa foram trabalhados.
Após o treino, Hemerson Maria divulgou a relação dos 18 jogadores convocados e esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Na oportunidade, não confirmou a equipe mas falou sobre o que espera do time.

“Espero um time com mais vontade e raça. Não pode ser diferente. O Flamengo não é Flamengo sem toque de bola, o Grêmio sem pegada e o Avaí sem Raça. Foi isso que pedi para os jogadores. Pedi que tenham mais raça, que é uma característica do Avaí”, comentou o comandante azurra, que concluiu: “Não será uma partida fácil, mas vamos buscar o resultado de vitória que será muito importante para nós na sequência da competição”.
Confira os relacionados:
Goleiros: Diego e Tiago;
Laterais: Aelson, Vinícius Bovi e Alex Reinaldo;
Zagueiros: Leandro Silva, Bruno Maia e Leandro Amaro;
Volantes: Eduardo Costa, Alê, Marrone e Rodrigo Thiesen;
Meias: Cléber Santana, e Diego Jardel;
Atacantes: Reis, Márcio Diogo, Roberson e Tauã;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.