Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 10, 2013

Noticias do Avai_CAMISAS DA FEIJOADA PARA OS SÓCIOS

Os sócios do clube irão concorrer a 10 camisetas da 7ª edição da Feijoada do Avaí que acontece no próximo sábado, dia 13, a partir das 11h, junto ao restaurante da Ressacada. Para participar do sorteio basta estar com a mensalidade em dia. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, dia 11, no canais oficiais do Avaí.
Pedimos aos associados que regularizem o pagamento das mensalidades com antecedência. Vá à secretaria da Ressacada e quite suas pendências durante a semana, não deixando para a última hora, no caso, no dia do jogo Avaí x Paraná.
Fernando Areas
O Avaí precisa do seu apoio!
Seja Sócio Sempre Avaí e participe de promoções exclusivas.
Para se associar acesse www.sempreavai.com.br.
Central de Relacionamento com Sócios
(48) 3216-7300 – secretaria@avai.com.br

2 comentários:

  1. Serjão, ultimamente nem gripe estou pegando (ganhando). De todo modo como sócio em dia quem sabe esta situação não muda. Ai eu vou pra galera ou pra gelada. Todos na Ressacada no sábado para mais uma bela vitória. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, não pega por que não quer. Dorme pelado para ver se nao pega.No minimo pega um vento no sul. kkk
    Espero que o amigo continue com esse bom humor apos o jogo. Com certeza é festa e jogo para deixar o torcedor avaiano de alto astral. Mas para isso o Leão tem que ter mais pegada e alguns jogadores como Reis e Marquinhos tem que voltarem a jogar um futebol de alto nível. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.