Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 25, 2013

Missão Cascuda

Crédito:Avaixonados
Nada é fácil para o Avaí

Tem coisas que não se aceita, mas se respeita a posição do profissional. Hemerson Maria mesmo Diego não vivendo um bom momento e tendo Thiago como opção, aposta no ex-Flamenguista.

Se o salário esta em dia ou não, é preciso mostrar serviço em campo e nada justifica nossa campanha pífia. O Olímpia e Botafogo são bons exemplos de como separar as coisas, primeiro se mostra serviço e depois se cobra alguma coisa. 


Mesmo o time Paraguaio vivendo uma crise financeira, foi  vice-campeão da Copa Libertadores. O Botafogo com salários atrasados ( problema a dois anos ) é atual campeão Cariocalíder do Brasileirão e segue a frente na Copa do Brasil (hoje dois meses de atraso). Segundo Leandro Silva o salário esta sobre controle, quem  não esta em dia com o torcedor é Leandro Silva e o grupo avaiano. 

Sábado contra o Chapecoense espero que M10 e CS88 até aqui com atuações apáticas, descompromissadas voltem a seus dias de gloria, tanto um quanto o outro precisa “liderar moralmente” a equipe e ter boa movimentação. 

É bom ficar de olho no apito, reclamação com Bráulio na arbitragem só terá respaldo se partir do time do Oeste. Sim, mais um arbitro caseiro para apitar os jogo do Avai.  Pior, o presidente Zunino aceita esse "escarnio"  com naturalidade e depois quando da "M" da uma de marido traído. 

Crédito: Chico(Juiz de Fora)
Espero que HM não caia numa fria

E não tem essa de falta de ritmo de jogo e outras desculpas, Hemerson Maria precisa ser   corajoso e ter o comando sobre o time, se for necessário colocar no banco ou substituir medalhões que o faça sem cerimônia sobre pena de passar a ideia de omisso.

No ataque jogue a camisa para o alto, quem pegar joga. Reis hoje não marca gols e desaprendeu a fazer o tradicional pivô, por sua vez Tauã tem velocidade, mas treme na hora de finalizar. Precisamos de um homem gol com urgência.

Não vai ser fácil, a Chapecoense vive um bom momento, esta mais entrosada, tem um treinador melhor preparado, mas a meu ver o Avaí é tecnicamente melhor, faltando apenas decolar e esse jogo pode ser o divisor de águas. Quem sabe a apatia de outros jogos desapareça e o Avaí volte para o campeonato? O grupo é forte, precisa apenas ser competitivo.

Para quem acha Rondinelli incompetente, na primeira foto cinco de nossos maiores investimentos para atingir o tao desejado objetivo do acesso a elite do futebol brasileiro. Isso sem contar com AlêDiego e Thiago titulares em qualquer time de serie A.  Como podem notar time nos temos, incompetentes são esses jogadores que levaram o Avaí ao Z4.

Falta casca grossa no time

As recentes atuações do time não vêm agradando o torcedor, e nem mesmo o técnico, mas com espírito aguerrido, muita disposição e entrega. As coisas ficarão bem mais fáceis.

Urra leão!

4 comentários:

  1. Serjão, foram momentos mágicos, magnifícos e de pura energia positiva nos Alpes da Suiça. Isto já é um passado feliz e estou agora em busca de novos horizontes. Da mesma forma o Avaí em 2009-2011 e com este plantel tem tudo para dar certo. Tomara que isto venha a favor de um belo resultado no sábado. Temos tudo em sintonia: jogadores qualificados, centro de treinamento referência, estádio espetacular, salários em dia, comissão técnica, torcida fanática e muito mais. Cabe agora aos jogadores uma retribuição e uma bela apresentação. Estou com o Raniere, seja onde for, esteja com for, estaremos sempre na paixão Avaiana. Põ meu, tu so queres agora ir a nossa Suiça Palhoça? Ve se aparece na Armação pra uma gelada --> ceva. Abçs. Antonio_c.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_c sobrou pouco a acrescentar sobre seu comentario, apenas complemento: com espírito aguerrido, muita disposição, entrega e a qualitade tecnica que temos da para surpreender e brigar pelos quatros primeiros lugares. Porem da forma que o time vem se apresentando primeiro temos que brigar para nao cair. Como disse Rogerio Ceni sobre o time do Sao Paulo que vive momento semelhannte ao Avai. - Existe time que entram para ser campeoes e outros para nao cair. No caso de Avai e Sao Paulo se não surgir um fato novo vão brigar para nao cair. Sobre a Suiça Palhoça, so mais o calor de Belem do Para. Quando quero frio abro a geladeira, quando quero ver gelo abro o refrigerador. kkk

    ResponderExcluir
  3. Serjão, jamais vou correr da raia e como torcedor assíduo desde os tempos do antigo Adolfo Konder, não terei problema algum em me identificar para criticar qdo preciso for e elogiar qdo assim se fizer justiça. Então, por várias vezes já falei que, um time de futebol não se faz só por jogadores de renomes ou medalhões mas, jogadores com atitudes que honrem a camisa que vestem e, principalmente em respeito a sua torcida. Tá faltando no atual momento um famoso "coco roxo " dentro do clube para dar uma porrada na mesa e dar um ultimato a alguns jogadores que não estão fazendo por merecer estar na ressacada. Enfim, sábado contra a Chapecoense para mim é o dia D meu amigo, ou vai ou racha, enquanto ainda é tempo. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Jacques fizemos parte daqueles 3 mil e poucos torcedores abnegados e apaixonados pelo Avai. Sou torcedor avaiano do tempo do pasto do bode, quando ainda usava calças curtas e passava por baixo da borboleta. Ja vi grandes craques e muitos perebas, mas displicentes e sem sangue nas veias como tenho visto no avai ultimante, jamais. Belo comentario, o que concordo totalmente. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.