Minha lista de blogs

sábado, julho 27, 2013

Indio contra o Leao?

Belos tempos, belos dias

Estamos no mês sete, segundo semestre, mesmo participando de três competições o Avaí praticamente não fez nem uma partida com dois tempos convincente.

Tivemos tempo de jogos de alto nível e, em alguns momentos da competição parecia que o time ia decolar, mas sempre que o torcedor se empolga o time faz questão de em campo mostrar um futebol ridículo e acabar com o animo de qualquer torcedor, seja o torcedor modinha ou um apaixonado por seu clube.

Foi assim no Catarinense contra o Criciúma, como também na Copa do Brasil no jogo da eliminação para o America Mineiro em plena ressacada.

Temos que considerar que o jogo de hoje, as 16h20, contra a Chapecoense é difícil, mais não impossível de se vencer.

Que nossos medalhões mirem se na humilde e perseverança  do Papa Francisco, espelhem se na sua dedicação e respeito a igreja e seus devotos. Afinal, serao lembrados como profissionais que tiveram a capacidade de superar obstáculos ou apenas ex-jogadores que levaram o Avai a terceira divisão?

O leão não tem rugido nem em seu território(Ressacada),  vai rugir na aldeia (Arena Conda) justamente na casa do índio?


Reage Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.