Minha lista de blogs

terça-feira, julho 30, 2013

Falta comprometimento

Hoje na Ressacada, as 19h30 tem Avai x Atletico Go

Marquinhos Santos é a grata surpresa do campeonato. Calma, estou falando de Marquinhos Santos tecnico do Coritiba.

Talento ganha jogos, mas nao ganha campeonato.
Nao da para negar que temos bons talentos individuais e a qualquer momento podemos ganhar alguns jogos, porem nenhum de nossos chamados craques estao jogando a altura do nome que tem. 

Precisamos de comprometimento e jogadores motivamos a acertar. Comprometimento incluse do torcedor. A imagem recuperada mostra bem o quanto a torcida tambem abandonou o clube. 

Mesmo chateado estarei na ressacada apoiando os jogadores que entrarem em campo e espero nao sair mais uma vez decepcionado.

Jogar futebol de alto nivel depois dos 30 é coisa craques 

Ver jogadores como  Ze Roberto, 39 anos,  Juninho Pernambucano, 38, Seedorf, 37, Alex, 36, jogando um futebol de alto nivel e tamanho profissionalismo, deixa qualquer torcedor, independente de clube fa de seu futebol e acordado para ver suas belas jogadas.

A lamentar as pessimas apresentaçoes dos acomodados Marquinhos Santos, Cleber Santana, Alê e Eduardo Costa. Craques podem jogar juntos, mas tenho que concordar com alguns comentaristas. Pelo futebolzinho que nossos medalhoes tem jogado, esta provado, dois dez e dois cinco nao podem jogar juntos.

Se Hemerson Maria insistir em manter Leandro Silva que atravessa a pior fase de sua carreira e nao tiver moral para motivar outros medalhoes mostrarem um pingo de respeito com torcedor. Cai novamente pelo mesmo motivo e perde a credibilidade como tecnico de futebol.

O Avai de hoje lembra em muito o time que caiu para segunda divisao Catarinense.  No papel um dos quatro melhores elencos do campeonato, mas devido a falta de comprometimento de seus jogadores a queda foi inevitavel.

Acorda Leao!

2 comentários:

  1. PELA AMOR DE DEUS, QDO O LEANDRO SILVA JOGOU BOLA NO AVAI, SÓ ERA ESFORÇADO E TINHA O RENATO SANTOS DO LADO DELE
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  2. Sergio Bayestorff, bem observado. So tem uma coisa, Marquinhos Santos que me perdoe, mas se nao cobrar dele que nos representa dentro do campo, vamos cobrar de quem? cleber santana, reis, eduardo costa, diego...leandro silva? Esses nao tem nenhuma historia com o Avai, apenas fizeram parte de um bom momento vivido pelo clube. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.