Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 19, 2013

Eu Apoio

Antes de cobrar salários, trabalhe e mostre produção. 
Apoio totalmente a manifestação da maior de torcida de futebol de Santa Catarina. Eles tem moral, pois acompanham e incentivam o time em todos os jogos, muitos inclusive fora da Ressacada.

Ontem de forma pacifica fizeram seu protesto e tem apoio da maioria do torcedor que esta cansando de ver um time apático em campo e muitos jogadores se escondendo do jogo. 

"Hoje a Mancha Azul se reuniu em nossa sede para acompanhar e cobrar os jogadores do nosso Avaí em seu treino na Ressacada. O nosso objetivo era saber o que está se passando dentro do Clube, por está do jeito que está. 

Exigimos no mínimo RAÇA, FORÇA DE VONTADE, e ATITUDE só isso que queremos!



O treino até então seria fechado, mais devido aos últimos acontecimentos não podemos mais esperar, e entramos pacificamente. Não houve nenhuma violência de nenhuma parte (como já divulgado em algumas imprensas).

No mais esperamos que agora o Avaí volte com força total, e lá estaremos apoiando o nosso Clube de coração seja em Chapecó ou na Ressacada, sempre apoiando os 90 minutos! Se o resultado não vier, continuaremos a cobrança!

G.R.T.O. MANCHA AZUL
Poder, Resistência e Atitude!


Fonte: Facebook oficial da Torcida Organizada Mancha Azul
Foto: Oficial da Torcida Organizada Mancha Azul"

ACORDA, LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.