Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 08, 2013

Degrau a Degrau

Joao Carlos "Cueca" e Antonio
Mais um passo foi dado
A volta do técnico Hemerson Maria na vaga de Ricardinho parece ter dado animo aos jogadores avaianos.
Se não fizemos um jogo perfeito, ao menos mostramos atitude. Bem diferente de jogos anteriores onde o Avaí ficava 90 minutos recuado e tomando sufoco do adversário. 
No confronto realizado no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo, em certos momentos do jogo parecia que o Avaí estava jogando em casa.
Em um dos grandes lances para vencer o jogo, aos 41 minutos da primeira etapa, numa arrancada do apagado Márcio Diogo e passe açucarado para Tauã, o atacante sozinho se assustou e não teve tranqüilidade para botar a bola nos fundo das redes e correr para o abraço.
Gostei da movimentação do time em campo. Saída de bola com tranqüilidade, boa posse de bola e Eduardo Costa e Thiesen como primeiro e segundo volante dando tranqüilidade ao time.
Márcio Diogo não esteve em um dia inspirado, mas Diego Jardel cumpriu bem sua função de substituto de Marquinhos Santos. Fez um boa apresentação.  Outro que me agradou foi Diego. Passou segurança, fez uma grande defesa e graça a sua boa intervenção, no finalzinho do jogo Pirão ex-Avaí não vez o gol e o Leão trouxe um ponto para casa.
Na oitava rodada, no mesmo dia da Feijoada do Avaí, o Leão jogará no dia 13, sábado, em casa, diante do Paraná, a partir das 16h20.
Sábado tem Feijoada e Avaí
Ganhar seria ótimo. Mas temos que valorizar o resultado. Agora é esperar sábado e com reforço da turma que vai a feijoada, cuja camisa da passe livre ao estadio, encher a Ressacada, o time fazer uma bela apresentação e coroar o dia com uma bela vitoria.
Vamo vamo Avaeee!!!

8 comentários:

  1. Serjão, como sabemos, precisamos somar o maior número de pontos dentro ou fora de casa. Embora não tenha vindo uma vitória, mas o time já mostrou progresso. Poderíamos ter vencido o jogo, entretanto não deu. Agora precisamos convocar e ter a nossa torcida para juntos arrancar duas belas vitórias: na grande festa Azurra, Feijoada ao Avaí, e em campo. Estamos no caminho certo. Alô Dinho, GW, Fulgêncio, Odi, Marrom, Rui, Brumba, e outros muito mais amigos “Tamo Junto Nesta Parada”. Quanto a foto, bem, craque ao lado de craque só traz felicidades e faz a diferença. Valeu e abraços. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, quanto ao craque ao lado de craque só traz felicidades e faz a diferença. Gostei. Quanto ao jogo em si o Avaí trouxe 1 ponto e isso pode ser importante la no final. Com esse ponto subimos 1 degrau na tabela. Com o apoio do torcedor, sabado contra o Parana Clube é somar mais 3 pontos e se aproximar dos lideres. Nossa tribo ja comprou a camiseta da Feijoda e vai marcar presença nas duas festas avaianas. Abs

    ResponderExcluir
  3. Dale Serjão

    Posagora, a posição do Avaí na tabela me causa uma apreensão. Em que pese estarmos a 5 pontos de G4 o negócio é que temos que correra atrás. Isso pode gerar uma intranquilidade na equipe. Seria mais fácil estarmos lá. Contudo, sabemos que comemorar G4 na 7º rodada é coisa do time do ixtreitu e da imprensa parcial pra vender jornal. Também achei que o time apresentou uma sensível melhora, mas aguentar o Bovi e o Tauã foi demais. Porém, ficou nítido o mal que o Ricardihho fez ao Avái. Agora é pressão mo pombo.

    Abraço

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  4. Serjão, gostei da palavra Tribo, não do Samda, mas da amizade que deixa todos nós extremamente gratificantes. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Caro Serjão

    o jogo do próximo sábado será mais uma das muitas decisões que o AVAI terá pela frente. Somar 3 pontos e, se possível, com uma boa diferença de gols será fundamental para uma subida na tabela. O importante é que o time mostrou uma melhor organização e estava com outra motivação, certamente resultado do trabalho do Hemerson Maria. No sábado estaremos na feijoada e no jogo. Grande foto do nosso eterno João Carlos com o Antônio, hein?

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Maurício Depizzolatti, mo quiridum, muita calma nessa hora. Temos muito pontos a disputar e so com a ajuda da torcida chegaremos a algum lugar. Portanto, todo o avaiano, especiamente a turma que pedia Hemerson Maria de volta, tem obrigação de ir a ressacada e dar o apoio ao tecnico e ao time. Com Bovi e Tauã nossa ala direita é nosso ponto a ser corrigido. Confio em HM e tenho certeza que daqui a cinco rodadas estaremos no G4. Abs

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, se voce mô quiridum gostou, quem sou eu para discordar.kkk

    ResponderExcluir
  8. Fulgêncio, nosso grande craque do passado Joao Carlos Cueca dispensa apresentaçoes. Grande figura e um tremendo pé quente. Alem do ponto conquistado o time mostrou organização. Sabado vamos a Feijoada e ver como o time se comporta diante de seu torcedor. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.