Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 12, 2013

Amanha tem Avaí e feijoada

Musa Marcelle Lisboa
Olá torcida Avaiana!

Nao sei se a bela musa Mah Lisboa vai comparecer. Segundo me comentou, se não houver compromissos assumidos com certeza não perdera esse evento.


De uma coisa posso afirmar: não vai haver ter tempo ruim até domingo. Calor, sol, cerveja, feijoada e Avaí. Tem coisa melhor? A ideia de eventos antes dos jogos do Avaí sempre foram um sucesso de publico e para continuar com muitas outras festas precisamos marcar presença em grande numero ao evento e ao
jogo.
Volto a lembrar, a camiseta da feijoada da direito o acesso ao local da Feijoada e passe livre ao estadio para assistir Avaí x Parana Clube.
Musa Cíntia Müller
Esses são pequenos registros das recentes Feijoadas do Avaí, todos sobre a organização da ASSTA, todos um sucesso. Esperamos poder nos reencontrar sábado a partir das 11h. 
Para suprir a frustração de quem não apareceu nesse post, a receita é olhar as demais fotos no meu  face e comparecer ao evento sábado no estacionamento da ressacada. Uhlala...[preparem-se]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.