Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 06, 2013

Tenha Paciencia!

O que temíamos aconteceu

O time Palmeirense é muito fraco e tínhamos total chances de roubar alguns pontinhos. Mas para isso teríamos que ter um técnico ousado e que no mínimo antes de fazer as devidas substituições tenha visão do jogo. 

Temos carências nas laterais e zaga, sim. Mas o elenco Avaiano é um dos elencos mais qualificados da Serie B 2013.

O que não da para entender é Ricardinho não achar função e local no time para craques no nível de Marquinhos Santos e Cléber Santana, bem como  teimar com Alê e Eduardo Costa jogando na mesma faixa de campo.

Isso significa dizer que mesmo tendo um elenco qualificado, não temos um técnico a altura da grandeza do Avaí. Nossos rivais estão explorando nossos pontos fracos e pouco ou nada vimos de evolução.

O Avaí tem bons jogadores, mas pouca inspiração no setor de criação devido as lambanças de Ricardinho. Precisamos de variação de jogadas e peças que quando entrarem mudem a característica da partida. Mas  para isso se precisa saber mexer.

Infelizmente não é isso que vem ocorrendo. A experiência com  Ricardinho valeu, mas não da para insistir com quem já não tem mais o comando sobre o time. O momento da troca de técnico é agora. Ou vão esperar o intervalo da Copa das Federações e prolongando nosso sofrimento?

A derrota independente do futebolzinho apresentado pelo Palmeiras já estava computada. Porem ela não será dramática de vencermos o JEC amanha e América MG  na próxima terça feira, caso contrario vamos comer poeira. Então, todos já sabem, sexta-feira, as 21:50 é dia apoiar o Leão.

Que venha o Joinville. Que nossa torcida compareça e apoie o time. Rui cadê você? Estamos com saudades. Apareça, istepô!

Sexta-feira, todos na Ressacada!

4 comentários:

  1. Serjão, acho que os quatro "caras" da foto acima dariam jeito no nosso setor defensivo, heim!!!
    Acabariam os nossos problemas com zaga e laterais....hehehehe....concordas?

    Abraços pra rapaziada da foto, e todos pra Ressacada amanhã.

    Valeu, Serjão!

    ResponderExcluir
  2. Juarez, menas, menas. Mas no mínimo iríamos suar a camisa e dar o máximo de nos para não envergonhar a maior do maior de todos em Santa Catarina. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem a última reunião do Conselho que tratou especificamente sobre o Estatuto, mas ocorreu no dia 23 de janeiro.
    A Comissão Especial foi formada naquele dia e ficaria responsável por conduzir a reforma do Estatuto e de acordo com a portaria 001/2013, teria até 1º de junho para apresentar a proposta.
    Ou seja, mais de 4 meses se passaram, o prazo para convocação de uma nova reunião no Conselho já esgotou e nenhuma novidade a respeito.

    Quando os conselheiros terão conhecimento do novo Estatuto? Quantas reuniões serão convocadas para debater sobre o assunto, que é de fundamental importância para o futuro do clube?
    A Assembleia Geral, composta não só pelos conselheiros, mas por TODOS os sócios, terá papel decisivo nas escolhas ou restará apenas ficar com o item "menos pior"?

    No aguardo de novos capítulos desta novela, que se demorar mais um pouco, será a "entrada" para o "prato principal" (eleições) no final do ano.

    Abraços,
    Pedro Silveira

    ResponderExcluir
  4. Pedro Silveira, seja bem vindo! Obrigado por seus comentários. Realmente o tempo passou o dia 1º de junho ja e' passado e nada de efetivo foi feito. Passa a imagem de que foi apenas uma jogada para acalmar o torcedor e fingir que as coisas iria mudar. Lembra muito as administrações municipal de Florianópolis e São José. Nao sou partidário dele e também estou de saco cheio de política, mas Pitanta como interino ate o momento fez mais coisas pelo seu município que Cesar Souza e Adeliana Dal Pont. Ou seja, executivos que não executam nada e comissão especial, que de especial não tem nada. Depois esse pessoal quer posar de moralista . Perderam o respeito e confiança. E aquela historia, se não tem competência que não se estabeleça. De "menos pior" o mundo já esta cheio. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.