Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 27, 2013

Tempo de se fortalecer e Aperfeiçoar


O leão esta despertando

Serão apresentados oficialmente hoje, às 14h30, no auditório do estádio da Ressacada, os jogadores Alex Reinaldo (lateral-direito) e Bruno Maia ( zagueiro ) ambos já treinam com o elenco azurra há algum tempo.

Alex Reinaldo fez um bom campeonato e foi sondado por vários clube, preferiu vir para Florianópolis. Bruno Maia teve passagens por América/MG, Guarani/MG, América/RN 

e nas últimas duas temporadas atuou pelo Red Bull aonde trabalhou com Hemerson Maria.Esperamos que essa escolha pelo Avaí seja para jogar futebol.

Quem acompanha meu blog, sabe o quanto elogiei Hemerson Maria no campeonato Catarinense, quando de sua saída achei correto a direção azurra agir com a razão. Uma coisa é certa, mesmo no Brasileirão o time não apresentando resultados satisfatórios, através de blogs e redes sociais seu prestigio junto ao torcedor sempre esteve em alta.

Entretanto dessa vez, a direção avaiana atendeu o pedido do torcedor e o trouxe de volta. Então cabe ao torcedor, alem de torcer para que tudo de certo, também fazer sua parte, seja associando ao clube, comparecendo os jogos e acima de tudo apoiando o time do começo ao fim do jogo. 

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer. Hemerson Maria é um vencedor. Esperamos que no segundo semestre nossos jogadores  voltem a mostrar um futebol de alto nível.

So não espere que no jogo fora contra o São Caetano, no dia 7 de julho, pela 7ª rodada da Série B. Em jogo que agora será realizado em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de maio, Hemerson Maria já tenha implantado seu estilo de jogo. Isso requer tempo e paciência.

Portanto nada de muitas cobranças no jogo do dia 13 de julho na Ressacada contra o Parana Clube. Chegue cedo vá a VII Feijoada do Avaí e depois assista um novo Avaí que com certeza nas mãos de Maria no minimo deve entrar em campo e ter compromisso com a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.