Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 12, 2013

Ressacada 2013_Avaí 1 x 2 America MG

O ano de 2013 prometia muitas alegrias para os apaixonados torcedores avaianos. Perdemos o Catarinense, fomos eliminados da Copa do Brasil e quando tudo parecia que ia dar certo, após o fim dos seis primeiros jogos da Serie B terminamos em décimo terceiro lugar.

Avaí. Quem ama acredita em recuperação

Na serie B nada até aqui deu certo. Esperamos que após o pedido de demissão de Ricardinho o próximo treinador aproveite o descanso da Copa das Confederações e quando voltarmos as coisas comece a dar certo.
Parabéns Ricardinho por sua dignidade em pedir demissão. Sucesso ao futuro treinador do Avaí.
Mas uma vez jogamos bem, mas não tivemos competência para fazer gols.  Não deu. Tudo bem, vamos dar um descanso e voltar com força total. 
Um até breve ressacada!

2 comentários:

  1. Serjão, jogamos bem sim, mas os jogadores não foram incompetentes para fezer gols, eles simplesmente não tinha essa meta. Estavam dispostos a jogar, afinal, tinha que respeitar a torcida, mas fazer gols é outra história, pois se fizesse gols, poderiam ganhar e ficou claro que o objetivo desses jogadores era derrubar o Ricardinho, que cortou um monte de malas que só queriam festas e os medalhões foi obrigado a por no banco.
    Então Serjão, amigos, não adianta trazer um novo técnico sem experiência e sem idade; tem que trazer um que esse grupo o veja como Professor e não como colega de profissão, até mesmo pela idade parecida.
    O Ricardinho tem hombridade em pedir demissão, já foi jogador, também já queimou técnicos em sua trajetória e sabe que não conseguiu ter o grupo na mão. Mas aposto que ele será ainda um campeão como técnico.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Evandro pode se analisar a saída de Ricardinho de varias formas. Uma delas é que apesar de errar muito não teve o apoio dos jogadores, especialmente a colaboração dos medalhões. Quando começou a tirar jogadores que só eram titulares pelo nome o time até fez boas apresentações, foi engolido por eles.
    Não sei quem será o próximo técnico do Avai, mas se vier que seja o indicado pelo grupo. Zunino e Rondinelli que mostre a eles quanto o Avai tem a gastar com o novo técnico e após o consenso seja efetivada a negociação.
    Não é o correto, mas quem sabe a meia canha dos sonhos efetivamente mostre quanto vale.
    Vamos ter tempo de sobra para se recuperar, então que o novo contratado seja efetiva o mais rápido possível, se não o técnico, pelo menos o preparador físico. O Avai só joga 15 minutos ou enquanto Marcio Diogo tem fôlego, no mais, exceto Cleber Santana o resto dos medalhões se arrastam pelo campo.
    De positivo é que Ricardinho teve bom senso. Ganhou muitos pontos no meu conceito. So não queria estar na pele de Zunino/Rondnelli, se o próximo técnico fizer os medalhões jogarem será consagrado, se não conseguir será mais um erro da diretoria.
    Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.