Minha lista de blogs

sábado, junho 22, 2013

Rancho das Ostras

Espaço Gourmet

Na vila gastronômica do Ribeirão da Ilha, as competentes Patricia, Marise e Simone, conhecidas colaboradora da Toca do Leão, se juntaram para levar um pouco da Toca do Leão para o Ribeirão da Ilha.


O espaço em nada tem haver com futebol e principalmente com a rivalidade entre nossos clubes de futebol. O espaço é aberto a toda as torcidas.

As proprietárias prometem um lugar simples, aconchegante e com uma culinária tipicamente Ilhoa. Claro, a "ostra" famosa da região, sera o carro chefe da casa. 

Lugar onde você pode bater um papo, tomar uma bebida e apreciar o por sol em um dos lugares mais privilégiados da ilha.

Anote na sua agenda: a partir do dia 28, sexta-feira, venha se deliciar nesse novo espaço de amigos em um dos lugares mais Açoriano da Ilha-Capital.

Tamos nessa!

2 comentários:

  1. Serjao,

    Valeu amigo pelo post.
    Te esperamos na Quinta .
    Att,

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, com certeza o Rancho das Ostra, já no seu primeiro dia de inauguração(abertura oficial) nessa sexta, dia 28, sera um sucesso. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.