Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 28, 2013

Pré-Abertura do Restaurante Rancho das Ostras

A partir de hoje a chef Patrícia e demais sócias, Marise e Simone tem o prazer de abrir para toda a comunidade mais um espaço de bom gosto e sabores na comunidade encantadora do Ribeirão da Ilha.

A pré-abertura foi ontem a noite, cujas fotos serão estampadas nos post de sábado.


Apenas para atiçar sua curiosidade e seus desejos vai aqui algumas fotos do encontro de ontem.




11 comentários:

  1. Serjão, local muito lindo e de qualidade. Parabéns Marcos, Patrícia e Família. De certo serei um grande frequentador também pela qualidade de vida. Convido todos os amigos para desfrutarem de mais uma joia na Ilha da Magia. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, essas fotos sao apenas um "palhinha" de como é o ambiente. Para saber mais so indo conferir pessoalmente. Esta na minha agenda, com certeza voltarei outras vezes. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjao,
    Agradecemos sua presença e a todos que prestigiaram.
    Esperamos todos novamentos para mais encontros.
    Tem gente que levou até a patroa pra conseguir o Alvara de soltura.
    Pessoal inteligente.

    Abcs,

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  4. oi Sergio cade o resto das fotos????

    ResponderExcluir
  5. Caro Serjão

    pelo teu relato de hoje tenho certeza de que o "Rancho da Ostra" será mais um ponto de encontro para quem aprecia uma boa comida, um bom atendimento e um ambiente de qualidade. Parabéns ao Marcos, à Patrícia e a todos da equipe "Rancho da Ostra".

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca, o importante é que todos sairão contentes e prometeram voltar. Seja com suas patroas, seja sozinho, com certeza voltaram. Acompanhado ou não, voltarei. Um grande abraço a todos e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Zizi obrigado por seu comentário. Volte sempre. Sobre as fotos, conforme anunciado acima, serão publicadas no post de amanha, a partir das 08:07. Mas já estão no meu face book. De uma olhada: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.403081639800297.1073741840.100002953947683&type=1&l=9d66140415
    Infelizmente como não possuo photoshop e para preservar as pessoas. Fotos que a pessoa não ficou bem ou houve qualquer tipo de problemas, eu simplesmente não as publico. Infelizmente, espero que não seja o seu caso. Mas se ocorrer, com certeza em outra oportunidade farei questão de fazer o registro e publica-la. Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Fulgêncio meu parceiro de Toca e de Feijoada, com certeza sentimos sua falta. Porem, pela dica que dei e pelas fotos que serão publicadas no meu post de amanha. Com certeza você e demais pessoas terão uma noção do que foi a festa e ira correndo para o Rancho das Ostras saborear aquelas delicias que Patricia e sua equipe tao bem sabe fazer. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Serjão, avisa ao Fulgêncio que o RANCHO DA OSTRA é mais um refúgio de qualidade da nossa grande Tribo da Toca do Leão (TTC). Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  10. Pô Serjão, eu e Marrom ficamos com ciúme deste trato com o Fulgêncio, afinal de contas também somos teu parceiro, kikiki. Antpnio_C.

    ResponderExcluir
  11. Antonio_C, na sexta-feira conversei com Fulgêncio e repassei todas as dicas sobre o local. Façamos o seguinte: na Toca do Leão temos a nossa Confraria Toca do Leão, no Rancho das Ostras agora teremos a Tribo Rancho das Ostras. Combinado? Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.