Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 26, 2013

Poe no Blog_ Inglês Fanatico pelo Avai

Fotos do Inglês Fanático pelo Avaí, em jogo da Copa do Brasil entre Grêmio 3x2 (2010) Avaí, onde o arbitro, Silas e Victor salvaram o Grêmio de um resultado ruim.

Um jogaço do Avaí. Meu amigo e também conhecido de outros blogueiros avaianos, entre eles Rodrigo Silveira, proprietário do blog Sangue Azurra, o Inglês John David Buckley esteve bem acompanhado, registrou sua presença e hoje me conta que já esta ansioso para o reinicio da Serie B.

John David acompanha os jogos do Avaí pela internet. Esse é fanático mesmo, me passou a informação  que  devido ao fuso horário Brasil-Inglaterra, como nossos jogos tem iniciado as 21:50 (em horários  nada propícios) avança pela madrugada adentro.
Apaixonado que é pelo Avaí  o Inglês fica acordado e ligado, mas esta louco para assistir outros jogos ao vivo. 

O cara não esta medindo esforços para obter exito. Tudo leva a crer que estará presente no Mangueirão para assistir PaysanduAvaí.

A ultima vez que nos encontramos, o Leão se deu bem,  em pleno Estadio Presidente Vargas vencemos o Ceara por 1 a 0.

2 comentários:

  1. Salve Serjão...

    É muito legal ver essa raça que nem nasceu aqui e é fanática pelo AVAÍ...

    Coisa que muita gente da terra não é, prefere torcer para vasco e flamengo, e outros que são Avaianos mas não vão nos jogos, será que esse inglês gostaria de poder marcar presença na RESSA"CASA"?Aposto que sim!

    Serjão um grande abraço do amigo T.E...

    ResponderExcluir
  2. Yan, saudaçoes azurra, mô quiridum. Isso mostra o quanto a instituição Avai FC é grande e como tem apaixonados pelo clube em varias partes do mundo. Mesmo a distancia John David sabe tudo do dia a dia do Avai. Infelizmente muitos que moram tao proximos preferem ficar em casa, pior quando o time esta em baixa alem de nao ir ao jogos se dizem torcedores de clubes de outros estados. As despesas de viagem sao grandes, mas quem sabe se o Avai ficar entre os 4 primeiros ele nao aparece no ultimo jogo por aqui. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.