Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 05, 2013

Palmeiras 2x1 nos erros do Avai

Sem ousadia nao se chega a lugar algum 

Tivemos momentos bons e ruins. Até que no meio disso tudo, mas uma vez Ricardinho definiu o jogo, dessa vez em favor do Palmeiras.
Infelizmente o time não vem mostrando regularidade e o treinador não esta merecendo elogios.

Ricardinho esperou o Avaí tomar a virada  para mexer, mas uma vez mudou errado. A entrada de Reis foi para queimar de vez a imagem do treinador. Que ao contrario de Adilson nao esculaxa reporteres e nem é prepotente, mas erra tanto quanto ele.

Tem outras coisa: o Avaí melhorou em relação às primeiras partidas,  mas a zaga e a lateral, sao irregulares e falhos, sem qualquer interferencia de Ricardinho em mudar esse problema cronico.

A nossa expectativa e‘ de que tudo possa melhorar, mas de momento fico um pouco triste em dizer, o senso comum  entre avaianos e‘ que com Ricardinho não chegaremos a lugar algum.

Não da para descartar a volta de Silas, não sou muito simpático a ele dirigindo o Avaí, mas ate pelas temporadas que teve no clube, junto Hemerson Maria e‘ sempre lembrado pelo torcedor e esta livre no mercado.

Como a seleção brasileira o time tem qualidade técnica, mas taticamente temos muito trabalho a ser feito.

Pelo sentimento que o torcedor tem o momento da volta de Silas e‘ agora. A bem da verdade seria bom para Silas, um recomeço de carreira no único clube que deu certo.

Tal como Adilson que se sujeitou a baixar o salário para recomeçar no clube que lhe destacou, creio que Silas ou Chamusca teriam um grande prazeres em dirigir o maior de Santa Catarina.

Se ficar que Ricardinho defina ja seu esquema de jogo, time titular e que tenha mais felicidade nas substituiçoes.

Por enquanto o Leao esta acomodado e muito mau treinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.