Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 21, 2013

O Terceiro Idolo

O feijão com arroz que pode dar certo

No futebol, não tem segredo, o básico sempre da certo. Acima de tudo tem que haver comando e manter o esquema que mais se adapte ao time.

Hemerson Maria pode até pedir a sugestão dos jogadores, mas ele tem que decidir o que é melhor para o time. Acima de tudo, tem que ter personalidade, convicção no que faz e o que quer de cada jogador.  Caso contrario é engolido pelos jogadores.

Agora é hora de todo mundo se unir, de apoiar

Só espero que se Hemerson Maria comece a dar um cara ao time, mas os resultados não acompanharem, o imediatismo comum no futebol não faça a torcida se voltar contra o time e o técnico.

Não da para querer que em poucos jogos ele arme o time e saia ganhando de todo mundo. Ele tem ver os jogadores que me melhor se adapta a seu esquema de jogo, os mais comprometidos com o grupo e outras coisas mais.

Se der para o Avaí jogar um futebol vistoso, alegre, de muita técnica, beleza.  Caso contrario pode ser com a atual Chapecoense, um futebol solidário,  objetivo  e que no final do ano possamos comemorar o acesso.

Seu sucesso é o nosso sucesso

Competência, liderança e carisma ele tem. O principal é que Hemerson Maria tenha sempre o grupo nas mãos e o apoio do torcedor. O resto é só esperar o termino do campeonato para comemorar.

Quando da saida de Hemerson maria do Avaí  vários blogueiros colocaram fotos onde ele aparecia chorando. Fiz justamente o contrario, mostrei essa foto onde consta uma mensagem de agradecemos por tudo que fez ao Avai e mostra um ser vitorioso.

Maria, a casa é tua, esteja a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.