Minha lista de blogs

domingo, junho 30, 2013

O Campeao voltou

Deu Samba
Venceu quem mais procurou ganhar o jogo. Hoje o Brasil fez um jogo perfeito e seria impossível vencer um time tao organizado taticamente e com tantos bons valores individuais.


Não somos o primeiro do mundo, mas ao vencer o primeiro estamos credenciado a voltar a ganhar títulos e voltar a ser o numero um.

A maior goleada das Copas aconteceu em 1982 na Espanha. Hungria 10 x 1 para os húngaros.
E por incrível que pareça, mesmo com um resultado elástico com este, a seleção húngara não classificou para o mata-mata. Com certeza muitos não assistiram esse jogo, eu assisti não só esse como outros jogos históricos.

Entre eles, Pelé no Pasto do Bode (época que entrava por baixo da roleta), Iluminação do Adolfo Konder (Avaí x Penharol) idem, titulo do Avaí( 2 x 1) contra o timaço do Juventus (Rio do Sul) com gol de cabeça de Balduíno em uma zaga que tinha a torre gêmeas(época que usava calças curtas).

Já grandinho: O “Assalto do Século”! FFC x Avaí (1999) muito parecido com o jogo recente entre Avaí x Jec , só mudou o arbitro em vez de Ronan da Silva Rosa o anterior era Margarida.

Virada do Vasco de 4x3 ( virada do Século) sobre o Palmeiras sagrando se campeão da Copa MERCOSUL 2000.

Batalha dos Aflitos, onde o goleiro do Grêmio defende 2 pênaltis e com 7 jogadores em campo ainda consegue marcar um gol tornando se campeão da série B(2005).

E entre tantas emoções, o Gol Vento Sul de Eduardo Martini, no Avaí 3x1 sobre o Paraná Clube.

No dia 9 de maio de 2008, Jeff Silva marcou o seu primeiro gol como profissional, que deu a vitória ao Avaí sobre o Paraná Clube por 1 a 0.

Como podem notar o Paraná Clube sempre nos trás boas lembranças e grandes energias.
Resumindo: Após a Copa das Confederações o Avaí volta a jogar em casa, justamente contra o Paraná Clube. Dia da Feijoada do Avaí e quiçá seja a grande arrancada do Avaí rumo ao acesso a serie A 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.