Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 24, 2013

Noticias do Avai_VEM AÍ A 7ª FEIJOADA DO AVAÍ

Está chegando o grande dia! Um dia de muita festa e de confraternização entre os torcedores do Leão da Ilha. Vem ai, a 7ª Edição da Feijoada do Avaí, evento que é organizado e realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Parte da renda é revertida para a execução do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que nos últimos anos atendeu mais de dez mil crianças de escolas públicas ou primadas que visitam a Ressacada.

A maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina acontecerá no dia 13 de julho, mesmo dia da partida Avaí x Paraná, na Ressacada. Os participantes do evento que estiverem com a Camiseta da 7ª Feijoada e tiverem no pulso a pulseira de acesso poderão assistir ao jogo Avaí x Paraná, no dia 13 de julho.

A grande novidade deste ano é que o Sócio Adimplente do Avaí poderá adquirir sua camiseta com desconto de R$ 5,00 (cinco reais). Para ter direito ao benefício, o associado deve procurar a Loja AVAÍ STORE, anexo à secretaria do clube, na Ressacada, e apresentar sua carteira de sócio. Cada sócio poderá comprar apenas uma camiseta. A promoção é limitada em 500 camisetas

As camisetas já estão à venda na LOJA AVAÍ STORE.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: (48) 8411-1723, 8404-5094 ou 7812-4800

A ORGANIZAÇÃO: Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí (ASSTA), há 10 anos ao lado do Avaí

MATERIAL DE APOIO

O estacionamento do estádio da Ressacada será o palco de mais um grande evento realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí (CNPJ 05.978.883/0001-22). A festa irá reverter parte da renda para a Diretoria de Ação Social Comunitária e de Filantropia do Avaí, que executa o projeto “Paz e Harmonia no Futebol”, em ação conjunta com a associação.

Neste ano, a Feijoada do Avaí será realizada no dia 13 de Julho, mesmo dia da partida Avaí x Paraná-PR, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

NOVIDADE

A grande novidade deste ano é que o Sócio Adimplente do Avaí poderá adquirir sua camiseta na Loja AVAI STORE com desconto de R$ 5,00 (cinco reais). Para ter direito ao desconto, o associado deve procurar a Loja AVAÍ STORE, anexo a secretaria do clube, na Ressacada, e apresentar sua carteira de sócio. Cada sócio poderá comprar apenas uma camiseta.

ATRAÇÕES

Além da deliciosa feijoada completa, o evento terá como atrações: GRUPO SAMBARAH e ENTRE ELAS.

ASSISTA AO JOGO AVAÍ X PARANÁ

Quem adquirir a camisa da VII FEIJOADA DO AVAÍ terá o direito de assistir a partida Avaí x Paraná de graça*. A promoção é válida para o setor E. COMO FUNCIONARÁ: * Para ter direito a este benefício, o torcedor deve chegar ao evento vestindo a camiseta da Feijoada 2013. No acesso do evento receberá uma pulseira exclusiva para o jogo Avaí x Paraná. ** Somente terá acesso ao estádio o torcedor que estiver vestido com a camisa e ter em seu pulso a pulseira exclusiva. *** Caso o jogo tenha alteração de data (por solicitação da TV), não haverá este benefício aos compradores da camiseta da Feijoada do Avaí 2013. **** Promoção válida apenas para o dia 13 de julho.

PROJETO DA ASSTA

O projeto “Paz e Harmonia no Futebol” visa distribuir para as crianças de colégios que visitam o estádio da Ressacada Kits Escolares, lanches e camisetas do projeto. De 2009 até 2013, mais de 10.000 mil crianças de escolas públicas e particulares foram atendidas.

“A ASSTA é uma grande parceira do Avaí. O projeto Paz e Harmonia no Futebol é um sucesso. Com este projeto, a ASSTA nos auxilia muito nas questões sociais, fazendo a alegria de crianças de todos os municípios de Santa Catarina que vem conhecer a Ressacada”, comenta Nesi Brina Furlani, diretora Social do Avaí.

A intenção do presidente da ASSTA, Márcio Borges, é ampliar o número de crianças para o período 2013/2014. “A Dona Nesi Furlani faz um trabalho muito bonito à frente da Diretoria Social do Avaí. Nossa participação, enquanto presidente da ASSTA, é dar suporte financeiro para que o clube continue executando o projeto que idealizamos há cinco anos”, afirmou Márcio Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.