Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 28, 2013

Noticias do Avai_REFORÇOS SÃO APRESENTADOS

Com o objetivo de chegar entre as quatro melhores equipes da Série B 2013, e consequentemente conquistar uma vaga na Série A de 2014, a Gerência de Futebol do Avaí apresentou na tarde de ontem, dia 27, mais dois reforços para a continuidade da temporada.
O lateral-direito Alex e o zagueiro Bruno Maia são os novos reforços do Leão da Ilha. Os jogadores foram apresentados oficialmente às 14h40min, no auditório do estádio da Ressacada.

Alex Reinaldo da Silva (Alex) nasceu no dia 08 de março de 1991 (22 anos). É natural de Ubatuba-SP. Em seu currículo tem passagens por União Barbarense-SP e Bragantino-SP.

Bruno Gonçalves Maia de Souza (Bruno Maia) nasceu no dia 19 de abril de 1988 (25 anos). É natural de Além Paraíba-MG. Em seu currículo tem passagens por América-MG, Guaraní-MG e Red Bull Brasil-SP.
Os jogadores já treinam com o grupo e estão à disposição do técnico Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.