Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 19, 2013

Noticias do Avai_HEMERSON MARIA É APRESENTADO

FOTO: Alceu Atherino
O técnico Hemerson Maria está de volta ao Avaí. Sua apresentação oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19, no auditório do estádio da Ressacada. O treinador estava no comando do Crac de Goiás. Antes, também em 2013, treinou a equipe do Red Bull de São Paulo.
Determinado em fazer um bom trabalho em seu retorno ao clube, depois de nove meses longe, Hemerson Maria falou sobre o desafio que terá pela frente. “Minha responsabilidade é muito grande. Minha missão é levar o Avaí para a Série A”, declarou.
O técnico acredita que com o apoio do torcedor, o objetivo será alcançado. “A torcida do Avaí é diferente. É especial. Já enfrentei (contra) o Avaí aqui na Ressacada e sei que é muito difícil para o adversário vencer quando a torcida está do lado dos jogadores. Tenho certeza que com o apoio da nação avaiana vamos comemorar o acesso à série A no final do ano”, comentou.
O novo comandante avaiano inicia seu trabalho à frente da equipe azurra já na tarde de hoje, quando às 15 horas acontecerá a reapresentação geral dos jogadores.
O próximo compromisso oficial do Leão da Ilha pela Série B será no dia 6 de julho, às 16h20min, contra o São Caetano fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.