Minha lista de blogs

sábado, junho 08, 2013

Noticias do Avai_ 7ª FEIJOADA DO AVAÍ

VEM AÍ ...

Está chegando o grande dia! Um dia de muita festa e de confraternização entre os torcedores do Leão da Ilha. Vem aí, a 7ª Edição da Feijoada do Avaí, evento que é organizado e realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.
A maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina acontecerá no dia 13 de julho, mesmo dia do jogo Avaí x Paraná, na Ressacada.
A grande novidade deste ano é que o Sócio Adimplente do Avaí poderá adquirir sua camiseta com desconto de R$ 5,00 (cinco reais). Para ter direito ao benefício, o associado deve procurar a Loja AVAÍ STORE, anexo à secretaria do clube, na Ressacada, e apresentar sua carteira de sócio. Cada sócio poderá comprar apenas uma camiseta. A promoção é limitada em 500 camisetas.
Na próxima semana, a ASSTA divulgará o cronograma de venda das camisetas e os valores dos LOTES. A dica aos torcedores é: Fiquem atentos ao site oficial e também as redes sociais do Avaí. Em breve mais informações sobre valores das camisetas, pontos de venda e atrações.
Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: (48) 8411-1723, 8404-5094 ou 7812-4800
A ORGANIZAÇÃO
ASSTA
Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí
10 anos ao lado do Avaí Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.