Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 07, 2013

Marquinho Santos esta Chamando

O torcedor esta sendo convocado

Em entrevista a um portal de esportes, nosso grande idolo Marquinhos Santos mostrou seu descontentamento com a falta de apoio da torcida.  

- "Três mil (torcedores) não vai ajudar em nada, tem que ter mais, foi assim quando a gente subiu, a força do Avaí sempre veio da torcida. O mando de campo é essencial na Série B. Naquela ocasião, em 2008, o torcedor foi forte. Esperamos que o torcedor venha e nos apoie para conquistarmos a vitória. 

- Jogo difícil, complicado, o Joinville vem numa crescente, e a gente está para buscar o acesso. É confronto direto, se vencer a gente pega a vaga deles no G-4. Nós e a Chapecoense vamos jogar em casa, e o Joinville joga fora. Cabe a gente ter maturidade e a Ressacada um pouco mais cheia do que o último jogo em casa. Temos um adversário do outro lado, que também vai querer vencer. Temos que fazer o dever de casa, para estar numa posição que nos colocaria na Série A. Dentro de casa temos que ir atrás dos pontos, mas não sair afoito. O Joinville vai explorar o contra-ataque - falou Marquinhos".

Concordo plenamente. Se queremos um Avai forte e que brigue pelo acesso precisamos dar apoio de todas as formas, seja o apoio financeiro ao clube e o apoio aos jogadores em dia de jogos. Que animo tem Cleber Santana, Marquinhos Santos e os demais jogadores em ver o estadio com tres mil torcedores? Nao tem desculpas, o ingresso esta convidativo e sempre se acha um meio de se ir aos jogos, mesmo esses em horario das 21h50 sempre se da um jeito.

Ta na hora da Ressacada volta a ser um caldeirão

Tem gente sorrindo e a nossa frente, mas com o apoio do torcedor somos imbativeis. Nao adianta ser a maior, temos que mostrar a nossa força e o nosso amor.

Acorda torcedor!

2 comentários:

  1. Só falta o galego jogar futebol...

    Norton

    ResponderExcluir
  2. Norton, nao so o galego jogou muito futebol como o time todo se destacou. Mas o destaque maior foi para a arbitragem que não deixou o Avai ganhar o jogo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.