Minha lista de blogs

terça-feira, junho 04, 2013

Hoje Tem_ Palmeiras x Avai

Foi de Arrepiar

Apos muita luta o Avai virou o jogo e venceu o Icasa por 4 a 3 com direito a gol contra do goleiro adversario e um golaço de Cleber Santana

 Como bem disse nosso treinador. "O questionamento no futebol é constante, é normal. Em um time de futebol, você tem que estar todos os dias procurando ajustar e corrigir os erros. Mas eu acho que esse não é o momento de a gente colocar as nossas dificuldades e os nossos problemas, e sim de valorizar as nossas virtudes, que foram muitas", declarou Ricardinho.


Bom presságio

Se no ano que subimos tivemos tivemos o gol historico do goleiro Eduardo Martini, o famoso gol vento sul, com direito a placa no estadio e tudo. Pelo jeito esse ano os lances de goleiros serao mais uma vez lembrado pelo torcedor avaiano.

Estreiando fora de casa contra o Oeste, tomamos o empate com gol goleiro no ultimo minuto de jogo, sabado contra o Icasa, nada vinha dando certo para o Avai, foi quando mais uma vez houve interferencia do goleiro.
O jogador Luiz Otávio, zagueiro do time de Juazeiro do Norte foi recuar para o goleiro Camilo - o passe nem foi tão forte - mas o arqueiro dominou errado e a bola foi morrer no fundo das redes.

Na serie B nao da para respirar

O Avaí volta a campo hoje, terça-feira, quando encara o Palmeiras, no Estádio Novelli Júnior, as 19h30 em Itu. A concentração no jogo tem que ser total. Nao queremos que o jogador prometa vitoria, mas que lute em campo como um leão. 
Urra Leão!!!

Foto 1:Adolfo Camilli, o Adolfinho, falecido em 2011, e Eduardo Martini.
Foto 2: Placa comemorativa ao gol de Eduardo Martini

2 comentários:

  1. Serjão, espero que ao final do jogo os jogadores não venham com o discurso de que o time entrou sonolento no primeiro tempo. O que nós queremos e garra, independentemente do resultado. Vou pra torcida com um pé na frente e outro atrás. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, não sei se esta confirmada a presença de Alef e Eduardo Costa, mas se for verdade, nao me agrada. Se jogarem que queimem nossa lingua. Porem não vivem um bom momento e teveriam dar uma descansada. Ambos tem potencial, mas vivem, junto com Reis, seu inferno astral. E' bom sempre lembrar, o campeonato é longo, alem desse jogo temos mais 34 a jogar. O que mais queremos é sangue, suor e raça. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.