Minha lista de blogs

sábado, junho 29, 2013

Evento_Pré-abertura do Restaurante Rancho das Ostras

Noite magnífica
Conhecidas de todos, do local ponto de encontro dos torcedores avaianos, a Toca do Leão, a chef Patrícia, junto com as amigas Simone e Marise abriram o restaurante espaço Rancho das Ostras, localizado no coração do Ribeirão da ilha.

O carro chefe é a ostra, especialidade da casa, mas no local você pode se deliciar com petiscos, frutos do mar, contar com bom atendimento e uma exuberante vista para baia sul. Local onde você pode comer e beber e nos fins de tarde ver o por sol mais lindo da ilha de Santa Catarina. Para completar a noite o visual da baia te remete a um visual noturno do nosso Pantanal Brasileiro.


Para celebrar, uma festa de pré-inauguração foi realizada na última quinta-feira (27/6). Presentes, amigos, autoridades, muita alegria e claro a boa comida servida de uma forma variada, onde podemos provar e aprovar as delicias dos pratos oferecidos pela casa.

A opção gastronômica já esta aberta ao publico com boa comida e preços justos. No cardápio nada de sofisticação, apenas o básico, frutos do mar dos deuses, com toques de amor, onde a equipe de trabalho se esmeraram para oferecer ao cliente o melhor do Ribeirão da ilha. Não trata se de reportagem fotográfica ou publicidade, apenas divulgação de mais um espaço de encontro entre amigos.

Veja abaixo fotos do evento da pré-inauguração:


O endereço esta ai em cima, agora é com vocês  é né?!

8 comentários:

  1. Serjão, velho amigo e companheiro de guerra, foi uma noite muito especial. Curtimos muito e aproveitamos toda a energia em volta. Parabéns a todos e em especial aos famosos Marcos e Patrícia. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, fala parceiro? Tudo beleza? Foi um noite de gala, bom papo, boa comida,lindo visual e muitos amigos. Se no próximo dia não houvesse compromisso com certeza ficaríamos até o amanhecer. kkk
    Marcos e Patrícia e os demais parceiros idealizadores do Rancho das Ostras estão de parabéns. Sucesso a eles, sucesso a nos. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão,agradecemos a você por mais um destaque do nosso Rancho,as fotos sem
    comentários belissimas.

    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  4. Patricia eu é que agradeço por ter o prazer de conhecer mais um espaço aconchegante na nossa ilha maravilha. Voltarei mais vezes. As fotos ficaram belas, mas o melhor é ir conferir tudo isso ao vivo. Sucesso as meninas!

    ResponderExcluir
  5. ATÉ TU SERJÃO!!!!!!!! CADÊ MEU COMENTÁRIO?????????????????????????????? RICA.

    ResponderExcluir
  6. Rica, bom dia! Infelizmente seu comentário não se ateve ao assunto comentado no post e passou para o pessoal entre você e uma certa pessoa, fugindo totalmente do que preconiza o blog. Com o problema resolvido no face (foto excluída), pensei ter atendido seu pedido. Gostaria que o amigo que é tão espiritualizado atenta-se para o lema do blog: Espaço aberto para discussão de alto nível com pessoas de espírito elevado. Relaxa. Se acha que tem que dar solução a esse imbróglio, então que procure os meios legais, mas, por favor, não me envolva nisso. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, grande noite, com grande amigos, excelente comida e esplêndido lugar repaginado pelas meninas e em especial Patricia. Show de bola, adoramos tudo, até as duas "faces" do Ilmo. Prof. Antonio. hehehe
    Sucesso hoje se sempre para Patrícia, Marcos e Cia.

    ResponderExcluir
  8. Evandro ate a noite ajudou e tudo transcorreu dentro da normalidade. Essas duas "faces" do Antonio são suas duas paixões. Aquilo não é sogra, é quase uma mãe. Marcos só foi la para dar uma força moral, pois na verdade quem manda nessa casa é Patricia, Simone e Marise. A casa das três mulheres. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.