Minha lista de blogs

terça-feira, junho 25, 2013

Esboço de Time

Dispensas e muito trabalho
Chuvas nem vento sul são dificuldades para o grupo Avaiano. Depois da dispensa de Jefferson Maranhão, Julinho, Danilo e Felipe Alves aos poucos o Avaí vai ficando com cara de equipe competitiva.  
Segundo o pessoal que acompanhou o treino de ontem, o técnico Hemerson Maria alterou algumas posições no time.
No gol ele da oportunidade a Thiago, um descanso para que volte a entra em forma técnica e física a Diego, Leandro Silva, Alê e Reis. Esses dois últimos. pelo futebol quem vem apresentando correm o risco de também serem dispensados.
Nas demais posições o time é o seguinte:
Alex Reinaldo, Leandro Amaro, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Tauã.

Não sei se é a ideal, mas provavelmente são esses que estão mais preparados e mais se encaixam no time dos sonhos de Hemerson Maria.


O próximo compromisso oficial do Avaí pela Série B será no dia 06 de julho, diante do São Caetano-SP. Antes, a comissão técnica pretende fazer um jogo treino, diante do Metropolitano, em data a ser definida.  Fazendo jogos treinos ou não o importante é que após a Copa das Federações o Avaí esteja preparado para encarar qualquer adversário e com o apoio de nossa torcida obtenha bons resultados. Em especial em jogos dentro de casa.

Boto fé na rapaziada!

2 comentários:

  1. Serjão, time ideal somente o tempo ditará se embarcamos de forma correta ou não para esta fase do campeonato. Sempre tem-se aquela expecativa de sucesso ou dúvida. Sem a ajuda de todos não iremos a lugar nenhum. Precisamos manter uma qualidade profissional para atrair nossos ou novos torcedores. Precisamos de planejamento, resultados positivos e de firmeza de comando. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, não existe unanimidade nem na seleção brasileira. Diz se escalação ideal é o time próximo daquilo que imaginamos que possa vai dar certo. Com certeza faremos a nossa parte, agora cabe ao time em campo fazer a sua. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.