Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 10, 2013

Em busca do acesso

Hora de união e superação
É preciso classe, seriedade, garra, força  de vontade e muita união. O fator casa pode fazer diferença no acesso.  

Nao falo em teoria da conspiração, até porque alguns erros são inevitáveis.  

Infelizmente, como ocorreu no Catarinense, fomos mais uma vez  prejudicados pela arbitragem. Nos dois casos não é apenas nos torcedores que achamos injusto e vergonhoso o erros cometidos por Célio Amorim e Ronan da Silva Marques e sim todos que assistiram e comentaram o jogo. 

Ao que parece os arbitro em santa Catarina estão levando ao pé da letra que para sobreviver "precisamos matar um leão a cada dia". No caso deles o Leão a cada jogo.

Como não é possível  ganhar quando o juiz pensa o contrario, o jeito é lamentar e esperar que a direção do clube fique alerta e cobre dos responsáveis os danos causados a instituição Avaí FC.

Não foi o primeiro erro grave esse ano e não será o segundo e ultimo, portanto é bom que a diretoria faça sua parte e nos torcedores a nossa.

Lógico que falta alguns ajustes, afinal o Avaí não é um Barça nem um Bayer, mas montamos um time competitivo e com vários bons valores individuais.  Não será a arbitragem que vai prejudicar nossa caminhada ao acesso.
Juntos somos imbatíveis
O maior patrimônio de um clube  é seu torcedor, portanto precisamos nos unir, ir aos jogos, ser sócio e participar da vida do clube do coração.

Amanha, às 21h50, contra o America MG, sócios e torcedores Avaianos a sua presença na Ressacada é mais que necessária, é obrigatória.

Vai pra cima deles Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.