Minha lista de blogs

sábado, junho 01, 2013

AVAI GOLEIA ICASA

Goleada Avaiana?
Quem leu titulo deve estar estranhando. O Avai vence por a 4 a 3 e o cara diz que é goleada? Explico: a tempos estava doido para ver o Avai fazer esse placar e ouvir o comentario da midia esportiva da capital.

Mal acabou o jogo so ouvi em nossas radios locais dizer que o Avai venceu o jogo por 4 a 3. Bem diferente de quando o time da midia venceu o America MG.
So uma pergunta. - Vencer por 4 x 2 é goleada e vencer de 4 x 3 é diferente? Até que me prove o contrario goleda é quando se faz 3 gols de diferença no adversário, ou a goleada classica, tipo aquela que o Avai aplicou no figueirense na Ressacada na decisao do campeonato de 2012, onde venceu o jogo por 3 a 0.


Aff!! 
Outro detalhe: a tempos nao ouço futebol pela radio, hoje fiquei decepcionado pelo o que ouvi. A radio Avai é um desanimo total e radio Band FM que gosto de ouvir ficou fazendo comercial o tempo todo e so intervindo na hora do gol. 

Passaram a transmissao toda divulgando o proximo jogo do que narrando ou comentando o jogo em si.

Passei pela Regional FM e cheguei a conclusão que nao da para ouvir futebol pelas radios da capital. Que saudades das velhas transmissoes onde pareciamos que estavamos dentro do estadio e so sabiamos a cor do time dos narradores e comentaristas se eles insistisse em dizer. Hoje quanta diferença.

So para esclarecer, o Avai nao fez uma grande partida, mas pelo menos no segundo tempo deve dignidade e foi merecedor da vitoria. 

Dessa vez Ricardinho mexeu bem e a estrela do craque Cleber Santana brilhou
Temos varios problemas a serem resolvidos, especialmente em nossa zaga, mas quem tem Marquinhos Santos e Cleber Santana, tem que ser respeitado.
Urra Leão!

4 comentários:

  1. O que aconteceu foi o seguinte, as rádios mandam somente um setorista para cobrir o jogo e o PFC parou de funcionar logo depois do empate do Avaí. Com isso, os narradores que estavam narrando pela TV ficaram comendo mosca!!! essa é a qualidade da nossa mídia, economizando na passagem e hospedagem do narrador...

    ResponderExcluir
  2. guilherme, seja bem vindo. Obrigado por seu comentario. Foi uma noite de terror. Sem poder ver as imagens recorri as rados locais. Que decepção. Alguma coisa tambem precisa mudar e nao é so no Avai. A cobertura dos jogos pela midia da capital esta sendo uma vergonha. Muito pouco caso por parte das pessoas envolvidas na transmissao e sem meios de trabalharem dignamente. Coisa horrorosa! Abs

    ResponderExcluir
  3. bom dia Sergio Nativo! sou de Sp capital, alve negro do parque Sao Jorge de 7costados. gostaria de saber mais desse jogador Luciano, agora ex meia do Avai, e bom jogador, e limitado? características ou stilo de jogo...? Enfim amigo, aqui em Sp ninguem sabe nada a respeito desse jogador, isso nos preocupa por que a fase do time atualmente nao e boa e a camisa corinthiana pesa toneladas. Torcida imensa, impaciente e cobranca e proporcional ao tamanho da massa fanatica que torce para o time, alem de futebol tem que ter personalidade e atitude se nao... hummmmmmm !!! a torcida "mandou embora" ate Alexandre Pato, ou seja... desde ja agradeco a informacao, forte abraco!

    ResponderExcluir
  4. edson pereira correa, boa tarde. Seja bem vindo! Luciano é um jogar veloz, goleador, mas um pouco inexperinte para entrar no Corinthians e decidir. O timão vive um momento parecido com Avai, muitos problemas extra-campo e não é um novato9 que vai mudar tudo isso. Como o Avai, primeiro o timão tem que resolver o problema extra-campo, caso contrario nem trazendo Messi resolve. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.