Minha lista de blogs

domingo, maio 26, 2013

Um time nada confiavel

Fama, dinheiro e nada de futebol

O amor pelo Avai continua, mas passado o primeiro jogo do Avai no Brasileirao,  a primeira partida contra o limitadissimo Oeste FC mostrou que algo no Leao nao anda bem e enquanto nao for resolvido o time vai fingir que joga.

A suspeita sobre falta de pagamento e ciumes é grande.

Estou considerando que existe problemas  interno, fora isso nao tem como um time tao qualificado jogar um futebol tao burocratico e irritante.

Isso é apenas especulaçao, mas  pelo  que o time vem jogando nao adianta baixar o preço do ingresso porque o torcedor esta vendo que essa cambada que entra em campo com a camisa do Avai nao quer jogar.

Zunino e a direçao avaiana estao focado em conseguir o acesso e nao estao medindo esforços para ter um elenco qualificado. Infelizmente existe uma diferença entre time qualificado e time competitivo. O Avai de hoje é um time qualificado(competitivo é para profissionais que mesmo passando por dificultades respeitam o torcedor). 

O certo é que ou essa fase termina ou o Avai vai se atolar em dividas, sem socios e torcedores.

Temos tido grandes decepçoes, mas com atitude e mudança de postura tudo pode mudar.
Ve se eu aguento isso: 
Alê valoriza ponto fora de casa conquistado pelo Avaí: "Eles vão roubar pontos de muita gente"
Acorda Leão!

ET: As fotos da CONFAGE, sai no post de segunda-feira

2 comentários:

  1. Sérjao, nosso time ainda não tem padrão de jogo e também não consigo ver jogadas ensaiadas, e as substituições são terríveis. Acho que o Ricardinho (treinador) não ficara muito tempo. Vamos continuar torcendo, desistir jamais. Um grande abraço e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Junior, meu xara, a coisa pode ficar feia. Em campo os jogadores nao estao jogando nada e quando Ricardinho mexe fica pior ainda. Esta na cara que o time mais uma vez quer derrubar o treinador. Dessa vez o aprendiz nao deu certo, isistir com ele é certeza de perder pontos preciosos no campeonato. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.