Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 30, 2013

Um Tecnico Confuso

A cada rodada a inexperiencia do tecnico vem a tona

Credenciais para brigar pelo acesso e até pelo titulo nos temos, mas esta faltando raça e padrão de jogo ao time.

No treino muito mistério, em campo o futebol confuso de sempre.

Você acredita que um time após 38 jogos sem padrão tático e com dois talentos fora do comum consiga o acesso? 

Pelo que o Avai jogou contra o Oeste e terceira-feira conta o Guaratinguetá, sem um padrão de jogo, o tecnico  mantendo o mesmo esquema, com uma zaga instável e um atacante que fecha o olho para chutar a gol, pelo jeito so Ricardinho acredita.

Como bem disse Bruno Carvalho do blog Resistência Avaiana. “De que adianta ter a melhor meia cancha da Série B e tomar gol do Oeste em lançamentos do Acleison?”.

E o Leandro Amaro, pô?!

Pelo jeito o vento sul a favor do Avai não fez bem ao time. Pior que o Avai em campo só Ricardinho e o arbitro Anderson Daronco. O cara deixou de validar um gol legitimo a favor do adversário e ao não marcar falta a favor do Avai no meio campo, na continuidade o desastrado Alef falha mais uma vez e comete um pênalti, vai expulso, o Guaratinguetá converte o pênalti e cresce no jogo. Mais uma vez tomamos sufoco até os 49 minutos do segundo tempo.

O espetáculo só valeu pelo dois belos gols de Marquinhos, a plasticidade  das jogadas de Cleber Santana e pelos três pontos conseguidos, no mais esta faltando muita coisa. Nossos problemas defensivos são gritantes e nosso ataque inexiste.
O torcedor esta impaciente

Que nos próximos jogos o time tenha mais raça, organização e que Ricardinho tenha mais sorte no esquema tático definido e na escolha dos jogadores relacionados. Sexta-feira contra o Icasa, fora de casa é mais um teste para cardiaco.

Ele pensa que ainda esta dirigindo o Parana Clube. Acorda Ricardinho!!!

6 comentários:

  1. Serjão, com poucas mudanças na escalação e postura de jogo, principalmente no quesito velocidade, Ricardinho pode conquistar o respeito da torcida. Futebol é assim, se as convicções do técnico não refletem positivamente no desempenho da equipe, ou mudam-se as convicções ou muda-se de treinador.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, belas observaçoes. Mas alguma coisa anda errada. Segundo Ricardinho não é ele que pede para o time se encolher em campo, são os proprios jogadores que se acomodam. Sensacional! Afinal, qual a funçao de Ricardinho dentro do Avai? Abs

    ResponderExcluir
  3. Tens razão Sergio; juro, até agora não entendi a contratação do Ricardinho e acho que nunca vou entender.
    Eron

    ResponderExcluir
  4. Eron se for para investir em aposta, então que aposte em Hemerson Nunes que é já é funcionário do Avai. Ser treinador de time do interior é fácil, qualquer boa colocação ou vitoria sobre times da Capital é maximo. Ser treinador de um time tradicional e mais vezes campeão de seu Estado é outras historia. Queremos mais, cada vez mais, dessa vez queremos o acesso. E se for para trocar o treinador que seja agora, assim quem assumir vai ter tempo suficiente para treinar o time. Coisa que pelo jeito até agora Ricardinho não fez. Fomos eliminados precocemente do Estadual e todo esse tempo livre que tivemos não valeu para nada. Chega de desculpas, não queremos vitorias dando show, mas queremos um time maduro e com padrão de jogo. Que treinador é esse que diz uma coisa e o jogadores fazem outra coisa totalmente diferente? Fomos time grande e queremos treinador que jogue para ganhar. Queremos um treinador a altura de nossa historia e tradição. Tem treinador bom no mercado e dando bobeira. É bom que Ricardinho mostre que tem o time na mao e que os resultados em campo mostre que o time esta evoluído. Chega de sufoco de times no nível do Oeste e Guara.Abs

    ResponderExcluir
  5. Amigos, vou ser retórico aqui. Só peço ou não "cabeças", somente após o jogo com o Palmeiras. Antes disso é precipitação ao meu ver.
    Abs






    ResponderExcluir
  6. Evandro, ninguem esta pedindo a cabeça de ninguem. So estamos descontentes com as atuaçoes do Avai e especialmente das trapalhadas de Ricardinho. Bem diferente de 2009 onde conhecemos o inferno da zona de rebaixamento. Naquela ocasiao o time tambem tinha qualidades, porem o time lutava o tempo todo, jogava sempre bem e perdia. Torcedor não é bobo, pelo que o time apresentava em campo todos sabiam que sair daquele inferno era so questão de momento e o tecnico por isso tinha moral com o torcedor. Agora que moral Ricardinho tem com o torcedor? Qual foi o grande jogo do Avai nas maos de Ricardinho? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.