Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 15, 2013

Somos a maior do Estado

A desejada

Desejada por muitos e conseguido por poucos clubes. Em cada Estado existe uma torcida que sobressai sobre as demais. Alem de ser o clube mais vezes Campeão de Santa Catarina temos também a maior torcida do Estado.

A quarta maior torcida do Sul do Brasil precisa voltar a mostrar a sua cara, não basta ser a maior, tem que participar. Amanha as 19h30, pela Copa do Brasil na Ressacada temos Avai x America, dia do torcedor fazer respeitarem o time mais vezes campeão de Santa Catarina.

O Avaí precisa do camisa 12,o camisa 12 é voce torcedor.
Acorda torcedor!

6 comentários:

  1. Serjão, as vezes não é possível entender o porque que determinados torcedores refugam o jogo na Ressacada. Amanhã teremos um jogo muito importante e devemos, como torcedor, comparecer e dar o nosso incentivo ao Avaí. Eu com certeza estarei por lá. Teremos temperaturas baixas, mas no campo passaremos energia positiva rumo a mais uma bela vitória. AVAIANOS precisamos de todos amanhã. Alô galera dos Carianos, alô galera de Alfredo Wagner, alô galera da Toca (Dinho e companheiros), estamos juntos. Pago a primeira gelada. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Caro Serjão

    concordo plenamente contigo. No jogo de amanhã, o torcedor será fundamental. Portanto, todos à Ressacada. Antes, porém, aquela passadinha básica na TOCA.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, arrombassi! Nao deixasse mais nada para mim acrescecentar. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, jogo bom de se assistir e segundo a turma de choroes, em dia de semana esse é o horario ideal. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, atendendo à convocação do Prof. Antônio, estaremos lá. Tento levar o amigo Marcos, do Rock Rural, mas ele está pensativo. Dá uma cutucada no homem, SErjão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. George, o cara esta dando uma de doce? Hum...?! Sera que vai ficar em casa ensaindo uma nova musica? Marcos, seu amarelo, seu lugar é ao lado dos amigos. Amanha tax convidado mô pombo a assistir no monumental da ressacada o Leao comer o coelho. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.