Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 13, 2013

Sócios tem vantagens, Sim!


Hoje e dia de se tornar sócio do mais vezes campeão de Santa Catarina. Aquele lugar que você imagina pode ser seu por um preço que você nem imagina. Passe na secretaria  do Clube e seja mais um sócio do Avaí. 

Corra e associe. Quinta-feira, dia 16 de maio, entre na Ressacada de carteiraço, assista Avaí x America MG e comemore nossa classificação no estadio. Um empate por qualquer resultado deixa o Avaí na terceira fase da competição, além de enfrentar na próxima fase o Internacional RS ou Santa Cruz, aumenta o dinheiro nos cofres do clube( classificados na terceira fase r$ 400 mil)e ajuda a contratar novos reforços.

Corra e mostre seu Carteiraço. Você ganha ajudando o clube de coração e ganha no bolso e na comodidade. 
Urra leões!!!

6 comentários:

  1. Serjão, todo Avaiano deve apoiar nos bons e maus momentos. Não da pra ficar lamentando e sim apoiando. Precisamos da ajuda de todos para vencer mais esta etapa. Vamos lá, você que ainda não é sócio procure a Ressacada e faça a sua parte. No somatório final você verá o quanto valeu. UURRAA LLEEÃÃOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, se temos até sócio fora do Estado e em outros países, porque quem mora aqui e respira Avaí tem que ser diferente? Quarenta reais pelo ingresso pode ser caro, mas por muito menos que um torcedor do JEC pagou (r$ 100,00) para assistir apenas um jogo da Copa do Brasil você assiste no minimo dois jogos por mês. Abs

    ResponderExcluir
  3. Grande Serjão!!!
    O pensamento é esse mesmo!
    Abraço!

    Adriano Assis

    ResponderExcluir
  4. Serjão, ser sócio sempre é mais vantagem. Ajuda o clube e agiliza a entrada do torcedor no estádio, pois não precisa comprar ingresso. Simples assim.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adriano Assis, se queremos um Avaí forte e vencedor temos que dar suporte financeiro para o clube montar um bom grupo e nada melhor do que se associar ao time de coração. Pedir um time qualificado é so ir a bons jogos é omissão, isso de na
    da ajuda o clube. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ser sócio é bom para o torcedor e para o clube, eu como a turma dos Cariamos sabemos bem disso, né Raniere?! Um grande abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.